sábado, 24 de julho de 2010

Já tô com saudades....

Bom Já tá Fazendo uns Longos Dias Que Não Vejo Minha galera ...... Tô com saudadeeeeeee  dos gritos dos meninos, da mamy 's pedindo tudOOOOOO  pra  mim rs,  de Assistir jornal e discutir Assuntos  com o papy's , da bagunça Que Só o Gordo SABE Fazer naqule quarto Que me deixava maluca pra arrumar , da Minha querida Irmã Que É Minha Metade da laranja do pimpolinhO Meu Que ja ta em casa ..... de bater papos com a namorada do meu irmão , do Meu cunhado cabeça , e sem Dúvidas das meninas Lisa, Madona, Cacau, e do Luy, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queeeeeeeeeee saudadEEEEEEEEEE do cêisssssssssssss VIU ......  Tô contando os dias pra voltar kkkkkk



Lisa Madona

Cacau e Eu

Eu e minha Cunhadinha !!!!!

Minha Maninha

Luis Miguel

Minha Familia

Minha Irmã e Meu Cunhado

3 comentários:

«Amanda F.« disse...

Oiiiii!
Às vezes bate aquela saudade de todo mundo e é difícil segurar o choro né?
A Cacau é linda demais!!! Amei ela!
A Madona e a Lisa são uma fofura!!! E lindas também!
Beijosss!

Blog da Pink disse...

Entendo totalmente essas saudades, eu moro em SC e toda minha família mora em SP, minha mãe veio passar 2 semanas comigo e já estou pensando nas saudades que vou sentir quando ela for embora.
Meus peludinhos me ajudam muito a superar as saudades, e a filhota humana também. Meu filho mais velho vai passar o ano todo na França estudando...isso que é saudades mesmo !
Que família linda ! Parabéns !
Beijos
Laís

Susana disse...

Seu blog é super legal! Estarei sempre por aqui.
Bjs.