sábado, 24 de julho de 2010

Minhas princesas

Depois que nos mudamos pro apê , elas estão mais calmas , com mais espaço pra brincar, e tem sido mais tranquilo o dia com elas ..... Com o friO que anda fazendo aqui elas dormem muitO mais,  e sempre pedem pra entrar de baixo da coberta comigo rs rs rs e eu adorO , por que me esquentam também , a Sheron não aguenta muitO tempo por causa do pêlo rs .... Elas gostam de brincar com caixas então olha só ........


Sheron folgadaaaaa

Que Amor, Brida lambendo a Irmã ....

Brida e Eu !!!!

As patinhas da Sheron e a Brida com sonihO

Brida encolhidinha de friO

Sheron

Brida

Bom fim de semana a todassss e ao seus filhotes ...... bjO

3 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Que lindinhas!!!! Muito fofas!!!
Bj

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Muito lindaAAS! Eles dormem muito mesmo, ainda mais nesse frio daí...kkk...é uma delícia!bjs

Nikita disse...

Suas gatinhas são muitoooo lindas!!

Beijosss da Néia e Nikita:)