sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O gato é GATA!!!!!

Bom já de manhã fui lá ver o bichano nervosinho e nem sei como eu consegui pegá-lo, até comeu comida da mina mão .E estava lá onde eu deixei todo enroladinho de frio e percebi que no jornal tinha sujeira sim o que era bom sinal mais o intestino tava uma água .... :P
E foi só eu chegar perto que ele já fez aquele barulinho de "sair fora" rs rs rs .
Fui lá falar com a maninha e realmente foi ela quem me animou a cuidar dele, porque mamy's iria implicar; ele tava com falta de pelo e muita secreção nas orelhas, magro , feio , e com diarréia ...... tudo a favor .... de mandá-lo embora né .... rs ! resolvemos que trataria dele até pelo menos melhorar aquele estado , mais era só pra enganar, pois quem gosta mesmo desses bichinhos não abandona mais, mesmo sabendo de tudo que vai enfrentar !E outra eu tava atrás de uma menina .... Daí, vamos ao banho ! Hi!!! foi na casa dela e pra levar um gato na casa com as meninas ..... Que adoram gatos né .... Lisa e Madona são fofas mais não podem ver um desses ! Ai quanta pulga, carrapato ,nosssssaaaaa como miou aquela coisinha magrela puro osso que dó , quando não foi nossa surpresa : era UMA MENINA !!!!!!  É ai mudou tudo o destino me dá uma gatinha que eu tanto queria e ela ganha uma dona que tanto precisava !!!!!

Nenhum comentário: