sábado, 30 de janeiro de 2010

Brida =)

Decidi que ela iria se chmar BRIDA  o nome do livro do Paulo C.! Ela é branca inteira de olhos verdes e acredito que vai ficar muito bonita no futuro ,as orelhas nós limpamos e passei pomada mais fui procurar descobrir o que era e de começo o google ajudou rs , ela toma soro na seringa e até que ela colabora muito com tudo parece que percebe que eu quero mesmo é ajudar ! ela dorme o dia todo mais até que uma gatinha normal ainda está muito magra, e bem feinha mais limpa,e o interessante ,ela não sai de lá só pra suas necessidades básicas e pra se alimentar, come pouco mais no começo será assim mesmo .Ainda não levei ela pra dentro de casa ela é muito assusta e não aceita entra o mais curioso se eu a coloco lá ,saí correndo e volta .Deve estar se sentindo segura onde está e acho bom isso dela ficar quietinha. *(Na fotinha ela está com mais de duas semana em casa )Sempre fico com ela lá fora e parece que fica bem comigo estou animada com as melhoras dela , não dá trabalho algum mamy's ainda recomenda que eu coloque ela na rua de novo ..... mais sem chance

Nenhum comentário: