quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gatinho no quintal


Já tinha um tempinho que eu tava a procurar uma gatinha pra mim de extimação , e até procurei na net raças e onde comprar , meu amor e maninha estavam ajudando .E numa manhã meus pais comentaram que apareceu um gatinnho seu noção no quintal pra comer a ração do nosso pit bull o Luí !!! eles disseram que foi uma hora e meia de briga dos dois , eles não conseguiam  fazer ele ir embora porque o nossa pit bull não deixava ... ai foi um zona e eu até disse que não havia escutado nadinhaaaaa !!!!E é claro que iria ajudar . E a vida continuou né fui com meus pais e  o meu irmãozinho visitar minha Vó (minha ultima visita a ela , ai Deus que saudades ) =[  quando voltamos papai foi guardar o carro não é que o gatinho sem noção tava lá de novo !!!!! ai daí dessa vez corri lá fora gritei com o Luí que me atendeu e aquela coisinha pequena bravo bravo lá com cuidado tentei colocá-lo pra fora mais nada de se mexer , então com a ajuda de uma vassoura que encostei nele pra que não me machucasse levei ele pra longe do Luí . Ai dó magro sujo machucado e pra ajudar caiu o maior chuvão !!! Nem tive coragem . Chamei a minha irmã  pra me dar força com mamãe que dizia pra mandar pra rua ..... Dei comida, água e passou a noite lá fora na área de serviço.Era um bichano bravo muito bravo , mas não era por isso que merecia a rua de novo .....

Nenhum comentário: