No dia seguinte resolvemos que mais uma gatinha poderia ser bom pra ele e pra Brida , que teria uma amiga/irmã pra brincar e ele teria uma gata pra gostar dele ....... rs.
Ligamos pro gatil procurando uma gatinha , a mulher nos disse que só havia uma menina e era justamente a que ele havia gostado ! Combinamos e acertamos tudo na mesma semana .
Eu queria que fosse uma adotada e por isso acho que não estava assim tão animada , também tinha certeza que seria dificil não me apegar a ela com o tempo . Afinal quem resiste a um filhote ?
Bom quando ela chegou a Brida tinha tomado vacina e estava meio tristinha , mais quando a viu ......... aquela coisinha sem pescoço só pêlo se esfregando e ronronando ela pirou .
Foi birra a primeira vista . Mais super compreensível , a Brida nunca tinha visto outro gato desde que estavámos juntas e não reagiu nada bem . Demorou , deu trabalho e ela não aceitava dormir nem no mesmo comodo . A mulher não mandou um pouco da ração que nos prometeu e eu nem sabia qual era ,então tive que sair e deixá-las sazinhas . A noite foi complicada , pois a Brida dormia comigo e eu não podia deixar a Sheron longe , ela não sabia fazer as necessidades na areia e ela queria ficar perto de mim. Mas meu maior problema foi a Brida ,gatos são super sensíveis e eu não poderia ignorar o fato do ciúmes e sabia que era a Sheron quem deveria se adaptar e a Brida só precisava aceitar uma nova irmã .
Quando chegou em casa , coisinha mais feiaaaaaa rs ! |
Sheron na cama do Léo em Minas ..... |
Uma semana em casa . |
E dava trabalho com a caixa de areia . No começo eu fazia ela usar a caixa dela , pois pra não irritar a Brida tudo era separado , mais ela insistia em usar as coisas que não eram dela e como o intestino dela tava solto eu fazia questão dessa separação , a mulher do gatil nos recomendou ua veterinária especializada em gatos , eu gostei muito dela , e ela esclareceu nossas dúvidas de como cuidar dela , olhos , pêlos etc . Não imaginava que teria tanto trabalho com ela , o Léo dava ânsia de trocar a areia e eu morria de rir disso hehehehhehe , ela não dava bola pra ele e eu ainda tinha que evitar cuidar dela perto da Brida , era engraçado essa parte , a Brida dormia e eu corria pra escovar o pêlo limpar o olhos e brincar com ela , assim que a Brida acordava eu tinha que evitar e isso deu certo , ela não ficou doente e começou a aceitar melhor a irmã .......
Depois de quinze dias .......... Continua ......... |
4 comentários:
meu deeeeeeeuzu quase morri aqui com a primeira foto!!!! uma bola com olhihos!!! gente q coisa mai fofa!
O meu Deus, que coisaaa mais fofaaaa, tirando as partes do trabalhinho...rsrs, no final tudo vale a pena né....nada melhor do que a última foto pra mostrar isso, adoreeeeeei!;-)
Bjiiinhus e bom final de semana pra vcs!
Que coisinha mais linda a Sheron bebê ! Parecia um gremlin, antes de virar gremlin...quer dizer eles eram lindinhos, mas depois viravam terríveis, acho que esse filme não é do seu tempo...
Morri de rir quando vc escreveu que o Leo tinha ânsia quando limpava a caixa de areia...meu marido odeia...
As duas ficam lindas juntas, é até engraçado saber que não se gostaram no começo.
Beijos
Laís
É Carol ele era feinha sem corpo mesmo só tinha olho eheheh bjo
É você lembra como foi difícil neh e mais uma vez obrigada pela força Wayne, com as dicas e agora elas são só amor .... bjo
A Laís eu vi esse filme sim hehhehe ,e parece mesm ela quando resolve aprontar eu passo o dia : Sheron não faça isso , saí daí , não come isso etc , o Léo não ajuda muito nessa parte de cuidar não é só na verba mesmo ... bjO
Postar um comentário