Bom acho que desta vez estamos de volta (rs rs rs ) Prometo tentar atualizar os posts .
Tem muita coisa pra contar sobre as '"minhas filhotas" !!!!!
Bom vamos começar com a Sheron .......
A Sheron é uma gata persa , pêlos brancos , com pequenas manchas pretas .
Ela nasceu no dia 25/02/2010 , e nós a compramos em maio , numa feira de malhas , a gente foi passear e eu achava que a feira de animais fosse de doação , mais chegando lá vi que era de gatos de raça .
Eu estava super feliz e completa com a Brida , e não me via tendo outra gata . Sempre achei que saber dosar e dividir amor era muito dificil. Mais como o Léo nunca simpatizou com a Brida e ela também não se sentia a vontade perto dele , ele falava que era porque ela era srd o que eu acho que é puro ciúmes, pois ele queria que ela fosse com ele como era comigo .
Mais todos sabem que os gatos precisam ser conquistados não domesticados ! A relação era complicada e eu ficava bem no meio disso tudo .
Ele não é muito fã de gatos , mais ele se esforçava muito pra respeitar meu amor por ela .
Mais sempre implicava com a Brida . Pois quando a encontrei ele estava procurando uma gatinha pra mim , mais na verdade eu queria mesmo adotar e acabou dando certo né ! (rs )
Como a Brida era muito apegada a mim e super reservada com outras pessoas isso incomodava ele e até minha familia . Ninguém entendia a reclusão dela , mais com o tempo ela deu uma melhorada . Não o suficiente, o que levou ele a pensar que era por ela ser srd. Eu não gostei dessa suposição e ele pensou em arrumar uma outra gata .
Na verdade ele queria ter um animal de estimação só dele como a Brida era só minha , e esse ciúmes bobo e preconceituoso acabaria , e ele daria atenção e carinho pra ganhar o amor da nova gatinha .
Continua ..............
Um comentário:
Oi Andressa, muitas saudades de você tb, ainda bem que voltamos né...tomara q sua net não pare denovo...amei o post e já fiquei curiosa com a continuação...não some mais não ;-) Meus fofos estão ótimos, um beijo nas suas peludinhas lindas!Até
Postar um comentário