quinta-feira, 21 de junho de 2012

Começou o FRIOOOO + feriado com a família

Eu particularmente não gosto do frio mesmo , mais acontece que isso não é algo que posso mudar  
rs , então o jeito é tentar ficar bem quentinha ..... e a Brida e a Sheron me ajudam muito nisso !!!!




Olha  a cara de sono , domingo

Atualizando o blog 
Eu levei meu sofá pra arrumar e com o frio coloquei a cama na sala , é imagina como fiquei mais preguiçosa que o normal !!!!!! Ai não tem como elas não ficarem na cama , mais a noite elas ainda vão pro quarto , que fica quentinho , coloco garrafas pet com água e esquenta tudo . 




Esse mês foi aniversário dos meus dois sobrinhos e da minha cunhada e foi muito bom estar com eles !!!  Não tenho fotos pois tirei com a câmera da minha irmã e ela não me passou até agora =/


Me diverti e as meninas também , lá elas ficam muito a vontade e calmas 




No quarto 

Graminha que minha mãe deu pra elas 


Também conheci um novo vizinho da minha mãe : 


Ele se chama gato

Passei bastante tempo com minha família e foi legal , já  contei que sou vegetariana  desde meus 7 anos de idade e vegana  a pouco tempo. Lá fiz uns cupcakes veganos com a ajuda do meu irmão Antonny e da minha mãe  . Acontece que eu não sou uma pessoa que saber cozinhar , que recebe elogios , que faz tudo sem olhar receita , é não sou mesmo !!!! Mais me esforço muito , e tem sido legal , ainda faço carne , o Léo come então eu tento , rs minha mãe me dá umas dicas  maravilhosas e me salva sempre , mais o maior problema é que ele sente falta de companhia e nisso já não posso ajudar , o cupcake  todos gostaram......








Depois eu conto mais sobre essa minha alimentação !!!!! 

Beijos ;)

4 comentários:

Suzana Tamassia disse...

eu adoro um friozinho, mas aqui em Brasília é raro fazer frio de verdade...Ai amar ficar embolotada nas cobertas com os gatinhos!
Esse cupcake tá com uma cara ótima!

Suzana Tamassia disse...

eu adoro um friozinho, mas aqui em Brasília é raro fazer frio de verdade...Ai amar ficar embolotada nas cobertas com os gatinhos!
Esse cupcake tá com uma cara ótima!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Andressa, nossa, quanto tempo, saudadeeees!!!
Meninaaa, como a Brida cresceu, tá lindona!!!!!! Umas fofas, nesse frio é maravilhoso ter essas companias amorosas e quentinhaas!
Familia é tudo de bom mesmo!=) Conta da sua alimentação, quero saber mais...admiro!
Bom fim de semana!
Bjaum
Wayne

Blog da Pink disse...

Eu também não gosto muito de frio mas não gosto de muito calor, prefiro o outono ou a primavera, a única coisa boa é que as gatas ficam tão doces no frio, querem colo ou ficar grudadinhas em mim! A Brida e a Sheron são tão fofas e educadinhas! E ainda gostam de viajar! Adorei o Gato, prateado e lindo! A Rutha também ficou encantada!
Beijos
Laís