sábado, 30 de junho de 2012

Presente !!!!!!!




Eu adoro gatos , e presentes são tudo de bom , tudo que eu vejo de gatos me chama atenção e me agradam muito !!!!!





Os gatos grandes minha mãe me deu de natal  os pequenos eu ganhei de aniversário da minha irmã 








As havaianas meu amor me deu 






Eu adoro  qualquer coisa  que tenha gatos !!! 


Esse as meninas ganharam da minha mãe , pra enfeitar o quarto ^^




My  Pretty girl  little 




São porta escova de dente !!!!! 

Ficam penduradas por ventosas  ,  ganhei do meu  irmão !!!!! 






2 comentários:

Blog da Pink disse...

Eu também tenho havaianas de gatinho! Ganhei da minha filha e fiquei tão feliz, ainda mais que ela pagou com a própria mesada! Adorei as suas coisas de gato, os gatinhos compridos são lindos. Também gostei dos porta escovas de dentes, adoro objetos divertidos e coloridos, principalmente com gatos!
Ótimo fim de semana pra vocês!
Beijos
Laís

Nikita disse...

Andressa, eu também amo tudo o que é de gatinho, ficou fascinada. Adorei todas as suas coisinhas lindas de gatos.

Beijos, Néia