quinta-feira, 10 de maio de 2012

Frio

A Brida fica sempre perto , no frio , até deita perto do Léo, coisa que ela não faz  sempre . Os dois se estranham as vezes , desde que eles se conheceram , ela já demonstrava medo  de meninos e homens , no começo até fuuuuu pro meu irmão , meu sobrinho ela fez , mais acho que era mais um não mexe , e ela olhava com medo , me fazendo pensar que ela já tinha passado por dificuldades nas  ruas com garotos . Depois de um tempo ela ficou melhor , pelo menos com as crianças , quando estamos em Minas , ela fica muito a vontade com meu irmão , aceita carinhos , eu adoro ver isso !!!




Nesse tempo gelado , quem não gosta de ficar quentinho , quando está na hora de dormir , eu coloco uma garrafa pet com água quente na caminha dela , e ela fica quietinha a noite toda , a Sheron não gosta , mais dorme com uma cobertinha , ela tem mais pelo ..... 






Nessa foto ela dormindo  comigo em Minas , olha a cara de sono !!!!!!  Lá ela dorme na cama comigo , e com a Sheron , elas se comportam e acho que sou eu que divido a cama com elas ...... Aqui em casa ela tem o quartinho , e também tem hora pra dormir , o mesmo pra irmã . 




Beijos 



8 comentários:

GRAÇA disse...

Brida precisavas de uma camisolinha como a mimnha que mami me fez não ias ter mais frio ..é tão quentinha!!!!humhum que bom!
Turriquinhas para vocês amiguinhas querida
Kika♥♥♥

Rubi disse...

Linda vc nas fotos querida....

Aqui também esta começando a esfriar heheheh

Beijos da Rubi!!!

Carol Liôa disse...

por isso o friozinho é bom!!! aquie caLoroano todo, nada d cobertinhas gostosas!!! bjss

Nikita disse...

Ai que linda a Brida!!!...Com esse friozinho nada melhor que dormir bem juntinho.

beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Pink disse...

As fotos da Brida friorenta estão lindas, eu acho que o segredo é que as gatas brancas de pelos curtos ou longos são maravilhosas e ficam divinas nas fotos! Com o frio todos os gatos ficam dengosinhos! Temos que aproveitar!
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Lá no meu blog tens uma brincadeira para vocês
Ronrons da sempre amiguinha
Kika♥♥♥

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Tão fofuchinha que da vontade de apertar pra v se é de pelúcia!...


lambibeijos

GRAÇA disse...

Pois tabem que está frio mas tens que ficar o dia todo na cama e não dizes nada já duas semanas...
Bom fim de semana e ronrons da amiguinha
Kika♥♥♥