domingo, 27 de maio de 2012

Brincadeira e adesivos

Recebi uma brincadeira da nossa Amiga Kika e quem vai participar são as meninas , Brida e Sheron 


Vou dizer 7 coisas sobre  elas das quais 3 serão mentiras . 




1 -  A Sheron adora  escovar os pelos . 
2 - A brida adora milho .
3 - A Sheron rouba minhas meias .
4 - A Brida  nem liga pra graminha .
5 - Brida e Sheron  não comem patê. 
6 - Sheron  tem medo de  aspirador de pó .
7 - Brida usa roupinhas . 




 Mando esse desafio para todas amigas que responderem !!!!!!!! 




Também quero mostrar um presente que ganhei da minha mãe !!!! 




Ganhei esses  lindos adesivos da minha mamãe querida !!! Ela sabe que amO gatos e fez pra mim .....


Adesivos

Eu adorei , gatinhos pretos , ficaram fofos , obrigada mamãe Lúcia !!!!! 




Bom  domingo , Beijos 




3 comentários:

Nikita disse...

Eu acho que as mentirinhas estão nos números 2, 3 e 4. Será??....Adorei os adesivos, são lindos!!...aliás, gatos são maravilhosos sempre, não é mesmo??...hehehe

Beijos, Néia e Nikita

Blog da Pink disse...

Adorei os adesivos, eu também ganhei do meu marido,mas ainda não usei. Eu achava que ia ficar estranho porque só uso esmalte vermelho, mas já vi que fica fofo!
Eu acho que as mentirinhas são 1, 4 e 6! Espero ter acertado alguma!
Ótima semana pra vocês!
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

ai vou xutar! axo q são emntira a 2, 4 e 5! sera q acertei?????? bjss