segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brida



Os dias passam  , mais o amor por essa peluda só aumenta , era tão pequena , e me lembro que quando filhote , minha mãe me chamava pra sair , ir buscar meu pai no serviço e eu a levava comigo , colocava dentro da blusa e ela dormia o tempo todo . 


Acho que coisas assim , nos tornam mais unidas , ela é do tipo que me segue onde eu vou , pode estar dormindo , se me levanto ela me segue , na cozinha , no banheiro , rs . Tive problemas com isso quando nos mudamos de apartamento , ela ficava em pânico e miava muito quando eu saia . 


Foi preciso trabalhar muito  com ela , mais em algumas semanas , saindo e cinco minutos  depois voltava e dava atenção , ela entendeu que não seria abandonada . 


Ela é tímida , mais muito carinhosa , confia muito em mim , gosta muito da Sheron , apesar do ciúmes ela cuida da irmã , e nesses dias , que o amore ficou mais em casa , ela e a Sheron ficaram mais próximas dele , calmas e até aceitavam carinhos , isso foi muito legal !!!!! 


O que elas querem é sempre amor e carinho , e isso me faz muito feliz !!!!!! 




Boa semana .....

Nenhum comentário: