quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aniversário !

Hoje a Madona  completa duas primaveras !!!!!


Filhote 
Ela é um cadelinha mestiça de beagle  com (???????), é mais alta que o normal . Muito arteira, prima legitima da Sheron rs , adora morder  o que vê pela frente , destruir  brinquedos dos meus sobrinhos , só se escuta : -não Madona , solta , devolve ......... Mais é linda , adora um sol de manhã , deita de barriga pra cima  é muito engraçado .

Arteira 
Inicialmente , minha irmã a adotou para Lisa não ficar sozinha , quando ela saísse , mais a Lisa cobrou ciúme

e brigava com ela , ao poucos foram se acostumando , a Madona brincava de luta com meu sobrinho e corria com os brinquedos dele pela casa .Odeia passear de carro , uma vez ajudei a levar no vet. e ela passou mal  , sempre é assim , adora quando saí a tarde pra caminhar faz uma festa !!!!!



Futura mamãe
Na semana que ela seria castrada , fugiu de casa e surpresaaaaaaaa .........
pois é , ficou enorme e minha irmã passou os dias procurando donos responsáveis para os filhotes . Já que o Paulo como amante de animais se recusava a abandonar os bebês, era fofo ver a preocupação dele com ela , mesmo sabendo que  ela era a causadora do desaparecimento dos coelhinhos dele ....


Mamãe e seus filhotes


Os filhotes eram lindos 5 meninas e 1 menino =]   . Alguns moram perto e eles sempre se encontravam nas caminhadas , semana passada ela foi castrada e sem surpresas agora né !!!!!!  


Sítio

Parabéns MADONA !!!!!!! 

Bom feriado gente , curtam seus peludos , muito !

Bjo =]











Nenhum comentário: