sábado, 18 de junho de 2011

Sheron minha bebê

Sheron 
Procurei em vários sites o significado do nome Sheron , mas sem sucesso algum .


Ela apareceu em minha vida de uma forma bem engraçada , quando a encontrei foi impossível resistir , ela fazia charme , toda dengosa tão pequena, uma bolinha de pêlo com grandes olhos castanhos .
No começo fiquei preocupada , saberia dar amor e cuidar dela ? Com o ciúmes da irmã foram dias complicados , mais logo pareciam da mesma ninhada e a Brida cuidava dela muito bem . Desde pequena o intestino era muito sensível , e além de mudar a alimentação , os cuidados com os olhos e o pêlo. Logo já estava dando conta de tudo ,e em pouco tempo ela já fazia parte de nossa vidas . Em viagens descobri que deixá-las juntas era mais fácil e ela fazia companhia pra Brida . Foram grandes mudanças na vida dela , acredito que ela também precisou se adaptar à nós . A personalidade rapidamente apareceu , colo só quando ela quer , nem pense em pegá-la se ela não quiser  e adora dormir no braço do sofá , é muito arteira , corre fazendo bagunça deita no chão molhado e se eu chamo atenção se esconde atrás da porta , e fica com aquele rabo peludo balançando para os lados , acho que ela pensa estar bem escondida e ao "encontrá-la"  rs saí correndo para outra porta .
Amor .......

Minha bebê e seus lindos e grandes olhos ....


Quando quer atenção entra na sua frente deita no seu pescoço , mia desesperada no seu ouvido e adora telefones e tv, já a peguei atendendo telefone , dá tapas no fone até derrubar , quando estou no celular ela fica miando e quem tá do outro lado escuto o meu bebê rs rs rs , semprre que ligo a tv ela corre e fica namorando a tela , bate a pata nos jogadores segue a bola e assiste O Encantador de Cães rs 


Pra mim sempre será a minha pequena bebê , a peludinha que arranha meu sofá , faz muita arte , mais mora no fundo do meu coração !!!! 




Sheron bebê


Bom fim de semana , com muito amor e carinho em nossos peludos que muito amamos .


Beijos ; )

6 comentários:

Blog da Rutha disse...

A Sheron é linda demais, tem uma carinha de bebê sapeca ! Sempre que vejo fotos dela parece que é um desenho, não parece que ela é de verdade. É tão bom que as duas sejam amigas e cuidem uma da outra...ao contrário das minhas pestinhas...
Bom domingo pra vocês !
Beijos
Laís

Nikita disse...

A Sheron é maravilhosaaaa!!...

Beijos, Néia

Toca das Felinas disse...

Nhou.... A Sharon é muito linda!!!

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Que coisa linda e fofa! Quero apertar. Bjks

Regina disse...

Oi!! A pronuncia é Sheron, mas o nome é Sharon, do hebraico. É mais usado na lingua inglesa, e significa " planalto" ou " vale".Tem quem diga que significa " princesa". Espero que tenha te ajudado! A Sheron é um doce! =)))
Beijos!

Gata Lili disse...

É muito fofita, toda pikitita.