sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kessi e Nina

Kessi ( Encrenca ) e Lola 
É a mais complicada da turma.  Kessi , uma cadelinha pequena e bonitinha , de todos é a única que tinha marca de coleira no pescoço , e que tem o pêlos mais bem cuidado . Mais na minha opinião tem problema de comportamento sério , ela não permite que os outros cheguem perto da gente , e se alguém faz carinho ou chama os outros , ela corre e ataca o cão , fica agressiva ,e logo volta ao normal  . A Kessi  é carente  como todos os outros , mais também é a mais atrevida , ela entra em casa e deita no chão pedindo carinho e se a gente fica brava ela morre rs , desmaia no chão e só saí se carregar ela até a porta . Pra mim ela foi abandonada por ter esse temperamento e morre de medo de vassoura , a Madona odeia ela , na época do cio da Kessi , minha irmã a deixou  em casa , e isso gerava brigas , eu vi uma vez , e só pararam quando peguei e levantei a Madona(que é bem pesada) e meu cunhado arrastou a Kessi , deu muito trabalho , minha irmã e a vizinha sempre dão injeção contra o cio nas meninas , e agora elas não podem ficar perto que já tem confusão .Quando a Vanessa saí pra passear com os filhos sempre leva as duas dela , Lisa e Madona e os outros vão também , até a Cacau , mais temos que prender a Kessi . Ela causa brigas e por isso tem que ficar . 




Essa é a Nina . A  última que apareceu , muito assustada e  magra , ela fica onde o pessoal vai caminhar , ela se recusa a ficar na rua , pois a Kessi fez o favor de bater nela por duas vezes que conseguimos levá-la para comer . Em um dia saímos para o passeio e meu sobrinho estava na frente com o skate , ela o viu e do nada começou a andar perto dele , encostava em sua mão e pedia carinho.




Nina
Quando o Paulo a chamava olha o que acontecia :
Nina e Paulo 
 Ele tem imã para animais , era legal pois ela ficava seguindo-o e não deixava ele brincar rs , 
Ela seguia o Paulo e pedia colo 
Ela não fica na rua de casa , mais sempre que trancam a Kessi ela vai e se alimenta e até brinca com os outros na passeio , mais quando soltam a dona encrenca todos a atacam =[ , e fica difícil levá-la pra sair com os outros ..... A Nina é muito meiga , e com o tempo espero que ela fique melhor !!!! 


Beijos ;  )




PS: Post programado 



Um comentário:

Blog da Pink disse...

Essa Nina tem uma carinha tão fofinha ! Dá vontade de levar pra casa ! Aliás, todos os cães são maravilhosos, alguns mais difíceis do que outros...
Muitas vezes esses cães já foram muito maltratados e precisam de muito amor para voltar a ser felizes. Acho que agressividade é um sinal de insegurança muito grande. Mas a sua família faz um grande bem a esses cães !
Beijos
Laís