quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que tipo de dono é você !!!!

Visitando o site Cão Cidadão , achei um texto muito legal !!! Eu me identifico com o primeiro : Amorosos  boas- vindas , meu marido com os Neutros  , kkkkk só não combinou na parte (não tem distrações ). 
Na verdade , ele até tenta brincar com as meninas, mais eles têm um pequeno desvio de interesse mútuo , que eu nem consigo mudar kkkkk !!! E vocês ? com qual se identificam ? Para saber : Donos de gatos , deixe o seu perfil nos comentários !!!! 

Sheron peluda no frio !!!


Beijos ; )

5 comentários:

Patrícia disse...

O meu acho que é "Otimista", mas não é EXTAMENTE esse, mas é o mais próximo! Já o meu marido deve ser "Sem Problemas"...
Ótimo teste!! Adorei!
Beijim!

Carol Liôa disse...

amiga vc viu a filhote da Skol??? vou chamar de Sheron em homenagem a essa gata linda^^ quem sabe ela fique linda assim tb^^ bjsss

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Eu ameeei esse teste!!! Muuuito bom! Eu e meu namo pensamos muito igual, tb somos os Amorosos- Boas Vidas!!! =)

Gata Lili disse...

Eu sou a Otimista! E como sou. Miauu... Pensar positivo mesmo nos momentos difícieis.

Blog da Rutha disse...

Eu acho que sou mais dos Amorosos, mas também tem um pouco de outros tipos. A Sheron está divina peluda para o inverno ! Parece uma ursinha de pelúcia !
Beijos
Laís