quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lola

 Muito medo , era o que se via em seu olhar , e muita fome o que via em seu corpo , claro que pra quem já sofreu tanto , qualquer gesto é sinal de alerta . Era uma cadelinha magra , mais com um jeitinho de carente , por vários dias ela não deixava ninguém se aproximar , e mesmo com fome , ela esperava todos se afastarem , antes de comer . Depois , ela começou a entender que estava segura e em boa companhia , e foi melhorando , minha irmã ainda era a única  que tinha melhor contato com ela , mais  demorou um pouco pra engordar pois ela tinha medo dos outros cães . 


Lola ! 
Ela nos seguia nos passeios , meio tímida ,mas sempre por perto e nos dias que estive lá pude ver a mudança , de uma Lola acuada para uma garota , alegre , confiante com um sorriso no olhar e totalmente feliz !!!! 
Assim eu tive a certeza que o amor e o tempo transformaram a pequena Lola em uma cadelinha melhor , o mais bonito foi ver a evolução dela , no final do passeio em um lote com grama alta elas corriam muito e pulavam , e assim que as chamavam vinham correndo .... 


Família nos passeios com os cães
Minha família com Cacau , Lisa , Madona, Lola e Ursula 


Agora ela se relaciona bem conosco , e acho que isso é mais gostoso pra nós do que pra ela , aprendemos a respeitar o tempo dela e a mostrar que tem gente que se preocupa com ela .


Beijos boa semana a todas.......





6 comentários:

Blog da Pink disse...

A Lola é muito fofa ! Que sorte ela teve ao encontrar a sua família e ser alimentada. Eles se contentam com tão pouco ! Gostaria que todas as pessoas seguissem esse exemplo tão bonito e ajudassem os animais.
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, muito bom saber dessa evolução. Tadinho, ficam tão traumatizados com o desprezo e os maus-tratos que demoram um cadinho para se entregarem de novo a outro humano. Mas com paciência e amor, estão conseguindo ver este resultado maravilhoso!
Parabéns a toda a sua família!
Carinhos, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Ai que linda que é a Lola!...O amor muda a vida de qualquer animal, como é lindo ver eles se entregando aos carinhos e confiando na gente.

Beijos, Néia:)

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que amor, só quem gosta de animais consegue entender eles, parabéns por dar tanto amor e carinho para a Lola, ela é lindaaa!bjinhaaus

Carol Liôa disse...

q lindo! adorei! fiquei muito feliz pela Lola!!!! bjs

Unknown disse...

Também adoro cachorros e me comovo com a pureza deles...muito legal vc não desistir dela. Beijos!!