sexta-feira, 3 de junho de 2011

           Abre-se o coração dos outros quando se abre o próprio coração. (Quesnel)



Nos dias que estive em Minas , tive o prazer de conhecer esse garotão  carinhoso e meigo ......
 ele é um dos cães que vive na rua de casa e é alimentado pela minha família e por uma vizinha .
Tarzan , foi o nome dado a ele , pois  pulava muito e  sempre protegia os nossos carros da rua , pra que nenhum outro cão chegasse perto . o Carro que parasse na frente da nossa casa era dele !!!!




Foi o que mais me encantou . É incrível que sendo abandonado ainda tenha amor em seu olhar , pra mim ele é lindo e sempre pedia carinho e ficava com a cabeça no seu colo por horas , como se falasse , que só essa pequena atenção fosse o suficiente . Eles não pedem nada , não importa se você tem dinheiro ou não, se você é bonito , tem um bom emprego , ou dá a ele a melhor ração do mercado .O que vale mesmo são esses momentos , um carinho um sorriso , passar um tempo com ele .
 " Tarzan "
Minha irmã disse que apareceu na rua , muito magro e fraco , e aos poucos ela conseguiu que ele comesse a ração , minha mãe não curtiu , mais ela mora com os filhos e o marido  ao lado e nada iria a impedir de ajudar (EU FICO INDIGNADA EM VER QUE AS PESSOAS PREFEREM JOGAR COMIDA NO LIXO , DO QUE ALIMENTAR ESSES CÃES , ELES VÃO CONTINUAR AQUI , E O QUE ELES QUEREM É MATAR A FOME )o que minha irmã dizia sempre , quando alguém olhava torto quando eles reviram o lixo . 
Bom , rs , no fim das contas a Vanessa ,o Paulo e o Antonny convenceram minha mãe , e ela tem ajudado .....
Muito carinhoso
Acho que ninguém tem a obrigação de ajudar , ou alimentar esses cães, ou qualquer outro animal que precise , mais é sim OBRIGAÇÃO,  não soltar animais na rua , castrar todos eles , alimentá-los e passear com eles , ser responsável pelo animal e muito menos atrapalhar quem tem coragem e coração pra fazer  por eles o que o dono não fez . 

Mais por experiência própria  eu digo que  cuidar deles faz muito bem pra gente , é muito pouco o que você dá pelo que se recebe !!!!

 No próximo post apresento outro da turma .....


Bom fim de semana à todos !!!


Beijos


4 comentários:

Blog da Pink disse...

O Tarzan é muito fofo ! Sua família faz um bem enorme de alimentá-lo e dar carinho. Minha vizinha também alimenta dois cachorros na rua, o problema é que o Barum não suporta ver os dois perto do nosso portão e late o dia inteiro pra eles. Até que eles são espertos e ficam longe da visão do Barum...
Ótimo fim de semana pra vocês !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Aii o Tarzan tem jeito de ser um amor de cachorro. Que vontade de adotar.

Beijos, Néia:)

Patrícia disse...

Eles pedem o básico para sobreviverem e nos dão muito mais em troca...

Carol Liôa disse...

q fofo amiga! q bom q ele encontrou quem ajudasse! já é muito para ele! ele é muito lindo e parece super carinho!!! bjs em todos inclusive na Sharon,a gata q eu sou fã!