sábado, 2 de abril de 2011

Bom fim de Semana !!!!

Paulo e Cacau 
Espero que o fim de semana seja repleto de muito amor , entre os peludos e a familia ...... 




Essa foto foi tirada tem um tempo já , eu achei em arquivos da minha mãe , representa muito bem o amor ....... 
Minha mãe era meio contra essas cenas , de animal dentro de casa , quando era pequena eu escondia meu gato no quarto rsrsrsr , hoje ela entende que o amor que  ela dá é muito bem retribuido  pela Cacau , e até os cachorros da rua , que ela alimenta , são só carinhos .


Sei que alguns vizinhos acham ruim , mais que pena que eles não sabem o que é amar e ser amado por eles ......


Mas quando olho essa foto  eu fico feliz de saber que pelo menos a minha mamãe , mudou e viu que é muito pouco o que eles precisam pra serem felizes ...... (e nos fazer também )




Agradeço a Deus pela familia que tenho!      =] 




Bom fim de semana ........ 







6 comentários:

Lilith disse...

Também gosto de ficar junto com os meus animais de estimação. Bom fim de semana.

Blog da Pink disse...

Que post mais lindo, Andressa ! Suas palavras são emocionantes, se todas as pessoas entendessem que os animais precisam de muito pouco e nos dão muito amor, a vida seria mais fácil e feliz !
A Rutha tosou mas não ficou muito bonita desta vez, minha filha disse que ela parece um esquilo, mas eu acho que ela gosta de ficar pelada assim. Da próxima vez vou mostrar fotos da Sheron no pet shop e pedir a tosa igual à dela.
Ótimo fim de semana pra vocês !
Beijos
Laís

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Andressa, realmente, é uma pena de quem ainda não tenham se dado conta de como os animais nos fazem bem, de como são carinhosos e amorosos! Essa foto tá demais! Um amooor! Lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Ameeeeeeeeeeeei!bjaums

Carol Liôa disse...

q lindo! eu tb escondia meu gato no quarto rsrsrs p poder dormir com ele rsrsrsrs

Fleurzinha & Mashi disse...

Eu tb escondia o gato no meu quarto e mamãe nem podia sonhar que o gato dormia na minha cama.
De manhã cedo assim que acordava sacudia o lençol para disfarçar hehehe. Obg pela visitinha vou passar sempre por aqui, seu blog é uma delicia! bjinhos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, estivemos fora do ar estes dias, mas agora estou colocando tooooda a leitura do Painel em dia. Que linda sua postagem, amei ver a Cacau toda dona de si no sofá!
Kibon que sua mãe mudou assim para melhor, se tornou mais humana! E só teve a ganhar com essa mudança, agora ela conhece o amor incondicional que só é nos ofertado pelos bichinhos.
Eu tive o privilégio de ter meus gatos a vida toda pertinho de mim. Não sei o que é um dia sem estar ao lado de um peludo!
Beijos minha querida, muuuuuitos carinhos a sua mãe, diga que nós enviamos esse afago em seu coração. Carinhos na Caceu, nos doguinhos da rua, nas amadas Brida e Sheron, e em você, claro, Toca dos Gatos.