quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sheron em casa

Oi galera , a Sheronzinha chegou às 18:00 e estava acordada , mais ela fez xixi na caixinha de transporte molhou o paninho dela , quando a tirei da caixinha ela tava toda molhada, a limpei com lencinho umido .

Ela não quis ficar perto de mim , saiu andando , não comeu quase nada , dei um pouco de sachê  whiskas , mesmo assim nada ! Água nem tomou, só queria dormir no chão , foi pro quarto dela e quando fui ver como ela estava , ela dormia em cima do arranhador , eu assustei de vê-la lá , ela não parou muito tempo , desceu e foi deitar no sofá comigo , ela parece bem sem rumo e pra ajudar , a Brida está fazendo fuuuuuuuuuuuuu pra ela o tempo todo ......., não sei se foi pelo cheiro do xixi , por ela estar meio tonta ainda , espero que passe logo esse chilique da Brida , pois já é difícil cuidar da Sheron,  e com a Brida assim ........

  depois coloco fotos e venho contar mais .........



Beijos e obrigada meninas pela força 

7 comentários:

Daniela Borali ॐ disse...

Amiga...

É assim mesmo... Fique tranquila que logo ela estará hiper bem...
Muita luz e muita saúde para você e suas peludas amadas...
Lambeijos,
Dani e Companhia.

Chris disse...

Imagino que ela esteja com cheiro diferente por causa de algum remédio que devem ter passado nela. Acho que ela deve ter voltado meio anestesiada. Não passei por isso pois os meus são machos então a castração é menos invasiva. Espero que a Sheron se recupere logo. Beijos

Blog da Rutha disse...

É assim mesmo, o efeito da anestesia demora um pouco para passar e elas ficam meio maluquinhas sem entender o que está acontecendo. Espero que hoje ela já esteja normal. Só precisa cuidar para ela não arrancar os pontos, porque quando a Pink foi castrada arrancou alguns.
Beijos
Laís

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Tadinha...rsrs, é normal, os meus faziam fuuuu uns para os outros, tb não sei pq...srrss, acho que deve ser um aviso: Não chega perto de mim! Estou estranha....kkk...espero que ela se recupere rápido, boa sorte aí...bjs

Renata Vieira disse...

É o efeito da anestesia, fia...com a Branquela foi a mesma coisa.
Você vai ver que aos poucos, ela melhora!!!

Beijos

Nikita disse...

Ai que bom que já passou, a gente fica com o coração na mão. Quando as priminhas foram operar também ficaram fazendo fuzz uma pra outra, depois passou...hehehe Logo, logo a Brida também para de fazer fuzz pra Sheron.
Que a recuperação da Sheron seja breve.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, estive essa semana envolta em uma correria e somente agora venho lhe fazer uma visita. Com certeza agora a Sheron já deve estar bem melhor, restabelecida da cirurgia. Essa estranheza no comportamento é normal, visto que o cheiro da Sheron mudou, vem com o cheiro da clínica, faz parte, viu?
Desejo que sua semana e das meninas seja de muita tranquilidade e saúde, e que logo você esqueça essa fase mais difícil que passou com elas. Força para todas vocês, Toca dos Gatos.