quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia de Castração !!!

Brigando com o sono !!!

Curtindo o chão gelado 
Hoje  cedo , levei a Sheron  para clínica Cantinho do Gato  , ela ficou e jejum e já não estava mais no cio .Acordou super calma  e ficou bem quietinha dentro do carro  , a Brida não foi , ela se escondeu e não saiu de jeito nenhum , quando cheguei ela estava bem tranquila .


A Sheron volta hoje a tarde , e vou deixar tudo arrumado porque  quando ela voltar , eu não vou fazer mais nada , só cuidar da minha pequena !!!

Espero que corra tudo bem !!!!


Dormindo comigo ;)





Depois eu volto com mais notícias dela ......

Beijos !!!!!

7 comentários:

Blog da Rutha disse...

Boa sorte na castração da Sheron, Andressa ! Felizmente é uma cirugia simples e vai dar tudo certo. O pior é que elas voltam meio grogues e ficam andando sem rumo pela casa, mas logo passa.
Dizem que depois engordam, mas as minhas continuam esbeltas...
Eu comentei antes que a Rutha achava que estava no cio depois de castrada e é verdade, durante anos ela ficou miando desesperada atrás dos gatos, tive que fazer ultrassom para ver se a cirurgia tinha dado certo, só depois dos 12 anos é que ela sossegou !
Beijos
Laís

Xeide disse...

Ahhhhhhhhh espero q tudo ocorra bem, mande notícias logo
ronrons do xê.....

Maira disse...

Boa sorte! tenho certeza que vai correr tudo bem.

ah! paparica bastante a Sharon hoje...

bjs.

Renata Vieira disse...

Vai correr tudo bem sim!!!
Fique tranquila... ela vai chegar meio groguizinha..mas depois passa. Que ela tenha uma breve recuperação.

Beijos

Renata

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Boa sorte Sheron, vc vai ficar boa logo,logo! Aguardo novidades!bJSS

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, muita paz em seu coraçãozinho de mãe amorosa, tudo vai correr bem e logo sua pequena estará de volta ao lar, devolvendo-te a alegria! Castração é um verdadeiro ato de amor!
Muita força para você! Muita Saúde para a Brida e para a Sheron!
Carinhos, Toca dos Gatos

Gata Lili disse...

eu também adoro um chãozinho gelado! miaaauuu...