quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sheron

Bom na feira olhando os  gatinhos , paramos em frente de um que nos chamou a atenção fazendo charminho e pedindo carinho pra quem passasse . Era uma menininha  eu no começo achei bonitinha , (um feio bem arrumado rs ) mais o charme dela era encantador ! O Léo ficou fascinado por ela , muito mais que eu !

No dia seguinte resolvemos que mais uma gatinha poderia ser bom pra ele e pra Brida , que teria uma amiga/irmã pra brincar e ele teria uma gata pra gostar dele ....... rs.

Ligamos pro gatil procurando uma gatinha , a mulher nos disse que só havia uma menina e era justamente a que ele havia gostado ! Combinamos e acertamos tudo na mesma semana .

Eu queria que fosse uma adotada e por isso acho que não estava assim tão animada , também tinha certeza que seria dificil não me apegar a ela com o tempo . Afinal  quem resiste a um filhote ?

Bom quando ela chegou a Brida tinha tomado vacina e estava meio tristinha , mais quando a viu ......... aquela coisinha sem pescoço só pêlo se esfregando e ronronando ela pirou .
Foi birra a primeira vista . Mais super compreensível , a Brida nunca tinha visto outro gato desde que estavámos juntas e não reagiu nada bem . Demorou , deu trabalho e ela não aceitava dormir nem no mesmo comodo . A mulher não mandou um pouco da ração que nos prometeu e eu  nem sabia qual era ,então tive que sair e deixá-las sazinhas . A noite foi complicada , pois a Brida dormia comigo e eu não podia deixar a Sheron longe , ela não sabia fazer as necessidades na areia e ela queria ficar perto de mim. Mas meu maior problema foi a Brida ,gatos são super sensíveis e eu não poderia ignorar o fato do ciúmes e sabia que era a Sheron quem deveria se adaptar e a Brida só precisava aceitar uma nova irmã .



Quando chegou em casa , coisinha mais feiaaaaaa rs !
 Ela chegou na quarta e no fim de semana eu estaria indo pra Minas . E o que fazer com a Brida nervosa com ela e ainda por cima com a curiosa Cacau ? Eu tive que deixar na casa do Léo , mais ela ficou um tempo comigo em casa , ela foi dormir com ele , e deu trablho com a caixinha de areia , e o Léo que não gosta nada dessa parte ....... Mais afinal não era a gata dele ? hehehhehe sempre tem a parte chata também ....... Eu me diverti com isso ehehhehhehehe mais fiquei preocupada .

Sheron na cama do Léo em Minas .....
 Bom nesse dia, a Brida cruzou com a Cacau pela casa, e deu um tapa no olho dequela menina cuiosa e atrevida ! Eu fiquei com dó tadinha a sorte que foi só susto , e ela ficou toda dengosa no colo e a Brida claro bufando de raiva , quando não era aquela peluda folgada era a arteira de latido ameaçador ..... Mais tudo logo se acalmou , e quando voltamos acho que a Brida achou melhor suportar a Sheron a ter que ver de novo a Cacau hehehhehehe , já que a Sheron passou o fim de semana todo longe dela . 


Uma semana em casa .

A Brida mostrou pra Sheron quem mandava na casa e com o tempo e os sermões da Brida ela pegou o jeito . Eu ainda achava ela muito estranha rs , sem corpo só pêlo ......
E dava trabalho com a caixa de areia . No começo eu fazia ela usar a caixa dela , pois pra não irritar a Brida tudo era separado , mais ela insistia em usar as coisas que não eram dela e como o intestino dela tava solto eu fazia questão dessa separação , a mulher do gatil nos recomendou ua veterinária especializada em gatos , eu gostei muito dela , e ela esclareceu nossas dúvidas de como cuidar dela , olhos , pêlos etc . Não imaginava que teria tanto trabalho com ela , o Léo dava ânsia de trocar a areia e eu morria de rir disso hehehehhehe , ela não dava bola pra ele e eu ainda tinha que evitar cuidar dela perto da Brida , era engraçado essa parte , a Brida dormia e eu corria pra escovar o pêlo  limpar o olhos e brincar com ela , assim que a Brida acordava eu tinha que evitar e isso deu certo , ela não ficou doente e começou a aceitar melhor a irmã .......


Depois de quinze dias ..........


Continua .........

4 comentários:

Carol Liôa disse...

meu deeeeeeeuzu quase morri aqui com a primeira foto!!!! uma bola com olhihos!!! gente q coisa mai fofa!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

O meu Deus, que coisaaa mais fofaaaa, tirando as partes do trabalhinho...rsrs, no final tudo vale a pena né....nada melhor do que a última foto pra mostrar isso, adoreeeeeei!;-)
Bjiiinhus e bom final de semana pra vcs!

Blog da Pink disse...

Que coisinha mais linda a Sheron bebê ! Parecia um gremlin, antes de virar gremlin...quer dizer eles eram lindinhos, mas depois viravam terríveis, acho que esse filme não é do seu tempo...
Morri de rir quando vc escreveu que o Leo tinha ânsia quando limpava a caixa de areia...meu marido odeia...
As duas ficam lindas juntas, é até engraçado saber que não se gostaram no começo.
Beijos
Laís

INSPIRAÇÕES disse...

É Carol ele era feinha sem corpo mesmo só tinha olho eheheh bjo

É você lembra como foi difícil neh e mais uma vez obrigada pela força Wayne, com as dicas e agora elas são só amor .... bjo

A Laís eu vi esse filme sim hehhehe ,e parece mesm ela quando resolve aprontar eu passo o dia : Sheron não faça isso , saí daí , não come isso etc , o Léo não ajuda muito nessa parte de cuidar não é só na verba mesmo ... bjO