quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olá galera !!!!!

Bom acho que desta vez estamos de volta (rs rs rs ) Prometo tentar atualizar os posts .


Tem muita coisa pra contar sobre as '"minhas  filhotas"  !!!!!



Bom vamos começar com a Sheron .......

A Sheron é uma gata persa , pêlos brancos , com pequenas manchas pretas  .
Ela nasceu no dia 25/02/2010 , e nós a compramos em maio , numa feira de malhas , a gente foi passear e  eu achava que a feira de animais fosse de doação , mais chegando lá vi que era de gatos de raça .

Eu estava super feliz e completa com a Brida , e não me via tendo outra gata . Sempre achei que saber dosar e dividir amor era muito dificil. Mais como o Léo nunca simpatizou com a Brida e ela também não se sentia a vontade perto dele , ele falava que era porque ela era srd o que eu acho que  é puro ciúmes, pois ele queria que ela fosse com ele como era comigo .

Mais todos sabem que os gatos precisam ser conquistados não domesticados ! A  relação era complicada e eu ficava bem no meio disso tudo .

Ele não é muito fã de gatos , mais ele se esforçava muito pra respeitar meu amor por ela .
Mais sempre implicava com a Brida . Pois quando a encontrei ele estava procurando uma gatinha pra mim , mais na verdade eu queria mesmo adotar e acabou dando certo né ! (rs )
Como a Brida era muito apegada a mim e super reservada com outras pessoas isso incomodava ele e até minha familia . Ninguém entendia a reclusão dela , mais com o tempo ela deu uma melhorada . Não o suficiente, o que levou ele a pensar que era por ela ser srd. Eu não gostei dessa suposição e ele pensou em arrumar uma outra gata .
Na verdade  ele queria ter um animal de estimação só dele como a Brida era só minha , e esse ciúmes bobo e preconceituoso acabaria , e ele daria atenção e carinho pra ganhar  o amor da nova gatinha .
Continua ..............

Um comentário:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Andressa, muitas saudades de você tb, ainda bem que voltamos né...tomara q sua net não pare denovo...amei o post e já fiquei curiosa com a continuação...não some mais não ;-) Meus fofos estão ótimos, um beijo nas suas peludinhas lindas!Até