sexta-feira, 28 de maio de 2010

Juyzo saudades

(Brida procurando a Juyzo, minha casa em Minas)

A minha hamster a Juizo foi morar com o Papai do ceú . Ela ficou doente e em dois dias ela não resistiu , dei remédio pra ela mais esses animais são muito sensíveis . Na sexta a noite fiquei com ela  pois a bolsa onde eles guardam a comida estava enchendo de ar . A Brida ficava o tempo todo perto da gaiola olhando ela, que estão juntas desde quando eu a peguei na rua , era estranho as duas brincavam nunca a Brida usou as unhas na gaiola e a Juyzo sempre ficava onde ela colocava as patas. E agora ela sempre senta em frente a gaiola parece que fica esperando a Juyzo aparecer é muito triste e eu percebo que tem diferença porque a Sheron quando via a Juyzo queria pegar ela e a Brida não . Mais aqui faz muito frio e ainda não achei  nenhum hamster pra comprar mais pela Brida mesmo .O que pude fazer foi tirar a gaiola da vista dela .   =/

2 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Tadinhaaaa....:-(

Uniqua disse...

Ahhhhh que pena!!!!
Obrigada pela visitinha no Bigodes, adoramos. As Graminhas eu compro no COBASI, é um saquinho igual de sementinhas de flor, mas fica na seção de gatos. Cada saquinho dura bastante, porque não precisa plantar muito de cada vez. E os peludos AMAM.
Vi que vc tem uma gatinha persa. Coisa mais lindinha. Mas dá trabalho mesmo. Minha mãe tem um persa chamado Bóris, mimadíssimo. Tem fotos dele lá no Bigodes, passa lá para conhecê-lo.
Também estou seguindo vc.
Bjs
Uniqua