sexta-feira, 28 de maio de 2010

Brida e Sheron

A Brida e a Sheron estão se dando bem agora , antes era impossível deixá-las sozinhas a Brida fazia o maior escândalo e a Sheron nem dava bola . Eu tinha pena pois a Sheron queria colo pedia carinho e eu não podia nem pensar em fazer nada pra ela com a Brida vendo . Ela ficava com raiva até de mim , nos primeiros dias até comigo ela ficou irritada rs rs rs . Mais agora elas dormem juntas, brincam , comem perto uma da outra , mais a Brida ainda me olha torto quando a Sheron chaga perto ....... Outro que também cobra é o Amor  quando estamos perto a Sheron prefere o meu colo e se estiver no dele e escutar minha voz mia e vem pra que eu a pegue rs . Ela gosta muito dele bem mais que a Brida mais as duas são muito apegadas a mim . Mesmo eu não paparicando de mais a Sheron ela não sei porque não desgruda de mim ........ é muito mimada !!!!

Nenhum comentário: