sábado, 22 de dezembro de 2012

Fim de ano !!!!

Com a gravidez eu fiquei mais preguiçosa rs rs rs , confesso !!!!!!!!



Bom as novidades não param , minha mãe arrumou uma gata , a Fiona , ela sofria maus tratos , e foi resgatada pela minha irmã e umas protetoras , ela é um doce e minha mãe se encantou com ela!!!!!! Já teve uma cria , mais agora está castrada .

Aqui ela está brincando com meu afilhado desenhando rs rs

até as meninas estão gostando dela , claro levou um tempo mais são grandes amigas ^^


O meu filhote já está com o nome escolhido :         "RAFAEL ARTHUR "




Brida e Sheron estão mais fofas do que nunca , estou  feliz e esperando que elas gostem muito do irmão , assim como quero muito que ele goste delas e de mim né !!!!!!



A Brida adora deitar pertinho da minha barriga ,

e ela dorme com o Rafael me chutando muito ..... ainda não tenho foto da Sheron , pois ela sempre corre de foto, mais ela também vem ficar comigo e com o Rafael , agora enquanto escrevo esse post as duas aqui bem juntinhas , isso é maravilhoso



Também quero desejar um maravilhoso natal  para todas vocês e seus peludos Beijos ;)

6 comentários:

Blog da Pink disse...

Que barrigudinha mais linda! O ano de 2013 vai ser muito especial nas suas vidas e o Rafael Arthur vai trazer muita felicidade e alegrias. Muita saúde e amor. Beijos lais e pink

Sandra Mitsue disse...

Andressa, Brida e Sheron...
Linda escolha no nome...Meu filho também chama se Rafael...rs...Adorei conhecer a Fiona...Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Beijos!
San...

GRAÇA disse...

Bem mas eu vinha agadecer todo carinho e desejar um ano de 2013 com muita paz ,saúde e amor e que leio eu!As priminhas vão ter um maninho com um lindo nome Rafael...gosto e alem disso arranjaram mais uma linda gatinha a Andressa,adorei as novidades , vamos ver se a mami aos poucos vai começar a por noticias e fazer vizitas
Beijinhos e parabéns da mami e turrinhas muito carinhosas minhas,das sempre amigas
Graça e Kika

Gata Lili disse...

Amei ver esse seu post, saber que está grávida e curte com muito amor ao lado dos seus gatinhos... queria divulgar sua foto no meu face.. posso? vc tem face? Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

Carol Liôa disse...

i amiga a gestação no começo da uma preguiça mesmo heim rsrsrsrs mas ja ja passa vc vai ver, vai surgir assim do nada TANTA energia q vc ñ vai saber o q fazer rsrsrsrs então aproveita a preguiça rsrs bjssssssss

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Ai que legal, esse ano de 2013 esta sendo muito especial em?? Nós adoramos o nome que vc escolheu para seu bebê e a nova integrante da família é lindona...

Beijos e Lambidas