domingo, 15 de julho de 2012

Escova e gatos

            


                   Quem tem gato sabe , como eles são cheios de vontades , a Sheron não é diferente , ela é persa e tem muito pelo , dá trabalho cuidar , o problema é que ela detesta escová-los .Comprei várias escovas e ela não gosta , corre reclama , e eu tento não deixá-la irritada nem estressada . A nossa última escova foi uma que promete milagres , rs  diz  reduzir em até 80% a queda de pelo , que no caso dela , é pelo morto , que no frio cai muito mesmo . 








Eu comprei pela internet , e preciso dizer que eu gostei muito , chegou rápido , ela  também não gosta dessa , mais eu aproveito que ela acorda cheio de amor e querendo atenção  rs isso ai saiu num dia .... ela não gosta de escovar a barriga é a pior parte e sempre tem nó,  pois ela molha quando se lambe e deita e fica dificil , mais com calma e jeito eu consigo . Essa quantidade saí todo dia não sei de onde ela arruma tanto pelo assim rs 




essa semana elas foram tomar vermifugo , e cortar as unhas , e a Sheron tosa higiênica , ficou uma figura , ajuda muito na hora de ir no banheiro , mais não tirei foto , para manter a privacidade dela rs !!!!! 




Ela é tímida , e eu respeitei !!!!!!  Mais confesso que fiquei  feliz , elas se comportaram bem , as duas , ficaram bem tranquilas , a Sheron deixou a Dra. Tatiana mexer  nas unhas deitou ela pra tosar , o remédio então eu não acreditei !!!! A Brida a mesma coisa , minhas filhas são mesmo um amor !!!!!! 





Bom acho que preciso comentar  que o meu sofá ainda não chegou , o cara da loja , me mandou um outro até o meu voltar , ficou estranho , mais é o que temos no memento , espero que isso acabe logo , pois a Sheron gosta de brincar com esse tecido e pode estragar rs  !!!!!!






Bom domingo ! Beijos ;)

6 comentários:

Blog da Pink disse...

A Rutha adorava ser escovada! Ronronava super alto e fechava os olhinhos de felicidade! Eu guardei um montinho de pelos da Rutha para fazer uma arte e depois eu mostro no blog.
Agora lembrei que ainda não usei os adesivos de unhas de gato mas aqui estão usando 4 unhas escuras e 1 unha clarinha com adesivo, vou experimentar.
As meninas estão cada dia mais lindas e fofas! A Pink toma remédio todos os dias e fica bem boazinha, mas a Rutha fazia o maior drama!
Se fosse eu colocava um lençol em cima desse sofá...
Beijos
Laís

Receitas da Maravilha disse...

Menina amada prazer.
tenho 8 gatos maravilhosos, louvado seja a Deus. menina tenho esse mesmo trabalho com o Jacó ele só quer se escovado aonde ele quer, mas a onde tem o nós que ele não deixa, affffff. as vezes ele mostra para mim só o pescoço e quando vou de mansinho para as nádegas ele reclama, muito engraçado! ele mia assim naooo kkkkk
ele é fofão sabe como é como a sua. fofona linda está de parabéns pela suas filhas linda!
Todos os meus filhos tem blogs. visitem alguns dos meus blog já sou sua seguidora achei o seu blog através do Mundo da Kipp.
bjão amiga.

Receitas da Maravilha disse...

Ah fofa, sabe ao lado do meu post tem uma coluna ao lado esquerdo, é abaixo do arquivo do blog e de e-mail.
a coluna está escrito assim" blogs de minha autoria".
e tem um que parece você.

http://alvinogatodamaravilha.blogspot.com.br

agradeço pelo carinho!
vou montar meu link e um mimo para te oferecer. após que estiver pronto venho te avisar.
beijo e linda semana.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

A Sheron é muuuito fofa, haja pelo!!!!rs, em casa todos gostam de ser escovados, mas a Preta tb tem problemas com a barriga, uma dica é segurar ela de pe e escovar rapidinhu.....rs
Boazinhas lindas!!!=)
Saudaddes!!!
Bjinhaaaus
wAYNE

Nikita disse...

Os bichanos têm muitos pelos mesmo, né?...A Sheron tem bem mais, imagino a dificuldade para escová-la mas, depois fica maravilhosa.

bjs, Néia

Gata Lili disse...

me diz o link do site onde você comprou a escovinha! pode servir para meus irmãozinhos fefê e Dodó. Tudo de bom para vocês.