sábado, 2 de junho de 2012

Teste o QI do seu gato !!!!!!

Olá !!!!!!!! 


Recebi da minha mamãe um teste super legal sobre  QI  de gatos , eu fiz o da Brida e da Sheron  , e a gente sabe que cada gato tem personalidade diferente , eu achei super legal , quem quiser fazer é só  clicar aqui . O da Brida deu C e da Sheron B , quem fizer e quiser nos contar .......... 








Bom eu gosto muito de jogar video - game , desde pequena , o meu preferido é de luta (Mortal Kombat , meu lutador preferido é o Scorpion) , a Brida adora ficar pertinho , e com esse frio ,  pra mim é uma combinação perfeita !!!!!


Bom fim de semana , beijos 





7 comentários:

Blog da Pink disse...

Eu já vi esse teste e as minhas ficaram entre B e C, mas não importa o resultado porque eu acho as 2 super inteligentes!!! Eu acho que os gatos fazem o que querem!
Ótima semana pra vocês!
Beijos
Laís

Nina disse...

Oi Andressa...
Eu já fiz esse teste...mas já não me lembro do resultado...Acho que vou fazer de novo... A Brida está muito linda...Amei as fotos...Ótimo domingo!
Nyan nyan
Nina

Nikita disse...

Ter a companhia das nossas gatinhas enquanto fazemos algo que adoramos, realmente não tem preço!!!...Gostei do teste de QI, vou fazer com a Ni.
Uma boa semana pra vocês!

Beijos, Néia

GRAÇA disse...

Estejam atentas eesta semana pois lá para sexta feira vai o blog mexer e quero voces lá ..
Uma de vocês querem vir lanchar comigo este mes?
Fico esperando resposta para combinarmos de as coisas!
Ronrons da sempre amiguinha
Kika♥♥♥

Gatinho Manolo disse...

Ei!
Obrigada pela mensagem que você deixou no meu Blog. Eu adoro dormir mesmo. Aliás, hoje passei o dia no quarto, pois estou triste. Ganhei um irmão novo e hoje estou amuado. Ele se chama Frederico e estou muito magoado e triste. Todos falam que vai passar, espero que passe logo essa raiva que estou sentindo. Será que meus pais não gostam mais de mim?

Gata Lili disse...

Como é este teste? Fiquei curiosa...pruzz

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

tai que fofinha, deitada no colo, só dengo!!!

lambeijokas no focinho.