segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz !!!!

Hoje , tive uma linda surpresa , ganhei um selinho de presente  das nossas queridas amigas , Wayne 
 do Gatos Amados da Minha Vida   e a Patrícia da Toca das Felinas  



Liebster  em Alemão quer dizer : favorito ,  querido  ou amado . 


É um prêmio dado aos blogueiros   u-and-coming  com menos de 200 seguidores .  

Receber esse selo , significa  que seu blog é muito querido pelo blogueiro que o presenteou 


Para participar é  simples , 

  1. Link de volta o blogueiro que o deu 
  2. Cole prêmio no seu blog
  3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
  4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs


Eu indico :  * Gatos Amados da Minha Vida 


*Nikita 





Eu fiquei muito honrada , e feliz e as meninas também , obrigada !!!!!!!  Me desculpem , mais não sei direito se todas têm menos de 200 seguidores , e claro que gostaria de mandar para todas . Beijos e boa semana =] 







Nenhum comentário: