sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Brida Parabéns !!!!! 28/01

  Dois anos atrás  no quintal de casa  uma coisinha branca toda suja , lutava com toda sua força por um pouco de comida , lá , um cachorrinho  bravo , defendia seu quintal , e no meio de tanto barulho ,eis que aparece alguém para dar um fim aquilo . Claro que eu e meu pai não queríamos ver ninguém machucado , mais era tão pequena que peguei uma vassoura, encostei no canto e com a mão senti as costelas , meu coração, falou mais alto e no meio da maior chuva , pedi para minha mãe que a deixasse ficar , ela não gostou , olhei e vi  um bichinho fraco , mais com vontade de viver , que fazia fuuuuuuu pra mim enquanto devorava a comida na minha mão , imaginei tudo o que já tinha passado e respeitei o motivo da demonstração de fera , logo ela dormiu enrolada em cima de um saco com pedaços de madeira , com o barulho da chuva bem longe , quentinha , sem saber que aquela noite mudaria a vida dela e a minha para sempre  .....


Luy o dono do quintal 
Nesse tempo , ela me deu muitas alegrias , me fez acordar de madrugada várias vezes , só para escovar seu pelo , aprendi a colocar tudo sempre no lugar , a escolher a decoração da casa para facilitar a sua vida , me fez conhecer mais pessoas , amantes de gatos e animais , ter uma companhia  para tudo , sempre está comigo , e  posso dizer que ela me fez uma pessoa melhor !!!!!



Dentes da Brida 
     Acho que nunca falei , mais tenho os dentes de leite dela , quando caiu eu encontrei no quarto .

Dormindo comigo e com a Sheron , dia frio 27/01
Não sei de onde ela veio , quando nasceu ,  mais para mim o dia  28/01  é muito importante .Toda alegria , todo trabalho , para mim se resume em uma palavra :  AMOR  


Que  essa felina toda branca , de nariz e orelhas rosadas , parte da minha vida, tenha todo amor do mundo , do meu mundo. 



Feliz aniversário minha filha peluda !!!!! 


10 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!
Que historia mais linda,me emocionei ao ler.Amo felinos e gosto de saber que existem pessoas como você,pessoas que fazem a diferença.
Parabéns para Brida e muitos anos de vida e de amor ao seu lado!!
Bjossss e ronrons
Cacau,Cobinha,Fify,Nabila,Peninha,Lilika, Zariguim e titita.

cacaujafet@hotmail.com disse...

Olá amiga!
Que historia mais linda,me emocionei ao ler.Amo felinos e gosto de saber que existem pessoas como você,pessoas que fazem a diferença.
Parabéns para Brida e muitos anos de vida e de amor ao seu lado!!
Bjossss e ronrons
Cacau,Cobinha,Fify,Nabila,Peninha,Lilika, Zariguim e titita.

Nikita disse...

Ah!!..que história bonita!!...quando você a encontrou e ela dormiu quietinha, é porque já sabia que daquele dia pra frente a sua sorte mudaria e mudou. Parabéns pra essa branquinha linda!!....Muita saúde e felicidades!

Beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Pink disse...

Parabéns, Brida linda ! A sua história é emocionante mesmo e você merece ser muito feliz e ter muitas alegrias ao lado dessa mamãe maravilhosa e da sua maninha fofíssima (e do papai também, né ?)! Felicidades pra família toda !
Beijos
Laís e Rutha

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Parabéns pra Bidaaa!!! Muita sorte a dela, mas sorte a tua de ter uma super companheira, só quem tem gatos sabe que tudo por eles vale a pena, aliás, muito a pena. A história dela é linda, ameeeei os dentinhos...os dos meus eu não achei ;-(
Muuuitas felicidade pra essa braquinha fofaaaa e muuuuitos anos de vida!
Bjinhaaaus
Wayne

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Pode postar o meu comentário com o tel, não tem problema ;-)
Bjinhus

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

nossa que historia lindam contei pra mamãe e ela ficou emocionada!

lambidas enormes.

Lilica a Gata!!!!! disse...

Parabéns fofuxa. E parabéns á sua mãe humana por ter aceito vc e te amar tanto.

Carol Liôa disse...

aaaaaaaaaa q homenagem gostosa! com certeza ela merece um parabens tão delicioso assim! eu fiquei toda arrepiada!!! parabens Brida!!!!!!!!!!!

Nina disse...

Oi Brida...
Que história linda...vim oferecer flores para alegrar o dia de vcs...Saudades de vocês no Denguinho...Ótimo final de Semana!
Nyan nyan
Nina