sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sol !!!

Tem coisa mais fofa que uma gata ? Sou suspeita  para falar , mais me encanto diariamente com cada ronronar da Brida  e da Sheron , com personalidades muito distintas , elas estão sempre me surpreendendo ! 
Logo cedo a Brida estava tentando tomar um banho de sol . Faz dias que o sol se esconde e o frio aqui já está cansativo , quando a encontrei bem tranquila assim ....


Ela tem falhas de pelo nas orelhas , mais adora tanto o sol que deixei uns minutinhos ..... depois disso passou o dia bem juntinho de mim ....


Sempre comigo .....Minha Branquela , meu amor !


=] bom fim de semana .....

9 comentários:

Blog da Pink disse...

Não tem nada melhor do que encontrar um cantinho com sol ! A Brida foi muito inteligente por encontrar o solzinho; o que não pode é ficar torrando como os meus fazem, tem que tomar só um pouquinho de sol por dia.
Ótimo fim de semana pra vocês !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Ahhh!!! eu também acho as gatinhas lindas e a cada dia me encanto mais. A Brida é uma fofa, toda lindona na foto. Adorei!

Bom fim de semana pra vocês também!

Beijos, Néia

Nikita disse...

Ahhh!!! eu também acho as gatinhas lindas e a cada dia me encanto mais. A Brida é uma fofa, toda lindona na foto. Adorei!

Bom fim de semana pra vocês também!

Beijos, Néia

Patrícia disse...

Hoje resolvir procurar blogs sobre gatos que amoooo, tenho 2 maninhos fêmea e macho. Não sei que aconteceria se os perdesse, não tenho filhos humanos eles são meus filhos gatos. Além disso cuido e tento arrumar um lar para milhares aqui do meu condominio.Vou lá conhecer outros.
Adorei seus foficats e o tag "Mae de gatos"
Qdo desejar conhecer meu blog será bem-vinda, lá tem caricaturas de gatinhos. Bjs

GRAÇA disse...

Sheron e Brida meninas podem ir ao meu blog acabei de coluna a vossa entrevista,espero que gostem??
Turrinhas da amiga
Kika
Eu continuo sem ter assexo ao teu blog por os seguidores e penso que muita gente está com mesmo problema pois a ultima postagem que aparece é de já antes de Agosto ,deve de ser por isso que não te visitam eu como faço é que te coloquei nos favoritos e assim venho ao teu blog já me fiz seguidora do teu blog a dias e continua a aparecer sempre o mesmo dá uma olhada nos blog que estou a seguir para perceberes
Muitas turrinhas da amiguinha
Kika

Carol Liôa disse...

a q linda!!! um solzinho é bom né? linda e radiante! bjsss

Suzana Tamassia disse...

Poucas coisas são mais calmantes e relaxantes do que um gatinho gostoso grudadinho na gente!!
A brida parece um algodão! Linda!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Linda, linda!!! Encantadora!;-) Eu tava com saudades! Até mais...
Bjinhaaaus
Wayne

eva disse...

Brida nós também caçamos um sol no apartamento, cheganos a disputar o melhor local. É muito gostoso. Vc é lindona como sua irmã.
Ronrons do Shake, Tixa e Juju