segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sheron



Eu disse num post passado que depois do novo sofá as meninas e principalmente pela Sheron , elas não ficariam no sofá  , mais com o passar dos dias , elas se comportaram , fez tanto frio , que eu não resisti !!!
Pois é ..... agora , o que estou mantendo é quando saio elas vão pro quarto , e ficam bem ....


Depois que a Sheron voltou do banho ela ficou tão dengosa, carinhosa, uma delíciaaaaa !!!! 






Tem sido muito bom , ela faz massagem na  minha perna, e se aninha bem pertinho , roncaaaa muito !!!




Com as mudanças no horário do Namorido , ele ficou bem mais próximo delas e a sheron vive fazendo charminho pra ele ....






Bjos e boa semana !!!!





7 comentários:

GRAÇA disse...

Não receberam o mail com as perguntas para entrevista?
Digam-me pois muitos não estão recebendo e terei que enviar outra vez
Ronrons da
Kika

Suzana Tamassia disse...

Que linda que a Sheron é!!!
Adorei!
Aqui em casa o sofá vive coberto com colchas...uma pena...mas só assim para eu conseguir conservá-lo.
bjos
Su, Zé e Samuca

Blog da Pink disse...

A Sheron está charmosérrima de vestidinho com o papai ! Isso que é estilo ! A Rutha tomou banho no mês passado mas já tá sujinha...vou esperar esquentar pra tosá-la e vou querer tosa igual à da Sheron !
Beijos
Laís

Kippy Marrie disse...

Olá... Vc é muito fofinha. Entro sempre aqui no seu bloguinho e sou seguidora tbm. Ficaria muito feliz se fosse me visitar e fosse minha AMIGUINHA - SEGUIDORA tbm.
Te espero com alegria.
Aus 1000 com amor...

KIPPY

Carol Liôa disse...

owwwwwwwwww q delicia sheron vc de vestidooooooooooooooo!!!!!!! da p ser fã 2 vezes?

Kippy Marrie disse...

Obrigada pela visita em meu bloguinho. Venha sempre.
Amo ter meus amiguinhos sempre perto.
Boa noitinha com amor.
Aus 1000 da nova amiguinha...

KIPPY

Nikita disse...

A Sheron é demais de linda e nesse vestido ficou ainda mais....:)

Beijos, Néia