domingo, 18 de setembro de 2011

O amor de um cão



Eu vi esse vídeo e me emocionei muito , mesmo não sendo de gatos , tenho muito amor por eles .E para mim é o que pensa  , sente e vive as minhas meninas .




Apesar das artes , elas  são muito importantes para mim e me esforço para cuidar bem delas . Muitas vezes acordo de madrugada  pois elas precisam de trocas da caixinha ou comida , e faço isso sem reclamar , afinal , eu tenho que ter responsabilidade pois eu assumi isso quando as trouxe para casa. 




Seria muito bom , todos os peludos terem alguém para cuidar deles . 






4 comentários:

GRAÇA disse...

Desculpa de só responder agora mas mami foi passar fim de semana fora e só chegou agora e viu teu recado eu gostaria mais que fossem eles a responderem
Turrinhas da
Kika

Blog da Pink disse...

Esse vídeo é lindo e emocionante ! Até chamei a Luna pra fazer um carinho nela...tem dias que eles não param de pedir minha atenção e eu fico irritada. A Rutha e a Pink toda hora querem entrar ou sair, beber água ou ração fresquinha, e os cães latem e aprontam, mas o carinho que eles me dão é imenso e vale a pena tanto trabalho.
Ótima semana pra vocês !
Beijos
Laís

Unknown disse...

Bem verdadeiro... e é importante ressaltar essa responsabilidade! Bjs!

GRAÇA disse...

Tenho saudades vossas ,onde andam?
Turrinhas da
Kika