sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diários

Como ainda estou com problemas no computador , não estou publicando com frequência , mais continuando o relato sobre pêlos vs sofá : post passado !

Não estou tendo dificuldades em controlar a situação, a Brida e a Sheron não ficam mais soltas quando saio de casa , agora se acostumaram a ficar no quarto . Acho que assim é melhor , quando estou em casa tudo é normal , mais com o frio que tem feito por aqui permiti que as duas dormissem comigo no sofá , era pra Sheron ficar no canto (braço do sofá)

Lugar liberado ....

mais ela resolveu dormir junto com a Brida nos meu pés

Dormindo no meu cobertor
o marido não gostou muito mais com o frio ..... afinal eu que limpo tudo e elas ficam bem quietinhas , eu não tenho coragem de negar colo quando me pedem, eu adoro e me derreto toda ; )  .
E até hoje nenhuma unha da Sheron rs rs rs . 

Preciso contar também que esse  tal cantinho da Sheron ,que fica do lado do marido sabe , ele quem liberou pra ela ... não resistiu . ... 

bom fim de semana .... bjo


5 comentários:

Blog da Pink disse...

As fotos das suas fofas estão maravilhosas ! Deu vontade de dormir juntinho delas ! O meu problema é muito pior...às vezes pego o Barum dormindo no sofá...todo largadão...
As gatas podem dormir onde quiserem menos no escritório, mas elas adoram ficar pertinho de mim...e quando o marido chega vai logo reclamando de pelos nas cadeiras e no teclado do computador ! É a vida...
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

a soltar pelos faz parte d uma vida com bixanos! isso nunca me preocpou, na verdade encaro como um charme, ate quando minhas roupas ficam cheias d pêlo, o namorido olha e diz "olha ai como ficou sua roupa!" eu respondo "ficou linda né? Ta na cara q amo gatos!" rsrs bjs

GRAÇA disse...

Pois estas eu consigo entrar porque vou aos meus comentarios e procuro um teu e ai entro
Mas está tudo bem com vocês isso é que importa
Bom domingo com muita diverção
Ronrons da amiga
Kika

Rafaela Lima disse...

As fotinhas estão lindas! existe coisa melhor do que tirar um coxilo??? Duvido! hahhaha

bjk e otimo fds

GRAÇA disse...

Venho fazer um convite ás minhas amiguinhas fofas..
Queremser entrevistadas por mim?
Fico esperando vossa resposta ..se sim me mandem o mail que eu nãp o publico ,para lhes poder mandar as perguntas..
Turrinhas da amiguinha e bom fim de semana
Kika