sábado, 9 de julho de 2011

Frio e pêlos .

Sempre que posso estou enrolada em cobertas ,  pois juro ainda não acostumei com esse frio ..... a Sheron está toda peluda e corre de mim quando apareço com a escova  rs rs rs , ela não gosta mesmo ,mais eu gosto, apesar das tentativas dela , de morder , miar , soltar pummmmmm , é até isso ela tenta . mais o interessante , é quando ela quer dormir comigo no sofá ,fica toda dengosa e nem liga se a posição pra mim é desconfortável ... a Brida é a mesma coisa pra dormir , que eu não me mexa , e atrapalhe seus sonhos , ela adoraaaaaa escovar os pêlos . Tá que pode parecer da minha cabeça , mais quando ela quer algo mia e fica perto , é só eu pegar a escova que ela fica toda toda ...... 




Acho que mesmo a Sheron  fazendo de tudo pra que eu não a escove é importante, pois os pêlos  podem emaranhar e causar dor ,   assim que acordo vou escová-las, ela ainda deixa pois está toda carente e isso facilita um pouco . Com a Brida não tenho problemas nessa parte .A Sheron parece um bicho de pelúcia , a vet. recomendou pelefood  e deu bons resultados . Melhorou a queda e os pêlos  ficaram lindos.




PeleFood cat
No sábado passado ganhamos um aquecedor !!!!!!!! 




Eu e as meninas nos rendemos a essa maravilha e tem sido muito bom dormir quentinha com elas . a Sheron não curtiu , correu , ficou no quarto dela , mais aos poucos percebeu que esse quentinho é bom e fica por perto ..... ela sempre teve dificuldades em se adaptar as coisas novas da casa , mais com o tempo ela  fica bem . 





Todas com cara de sono , imagina a minha ....... 






Bom fim de semana a toda(o)s e seus amores peluda(o)s 


Beijos ; )

5 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Rsrsrsrs, nooossa, eu tb não me acostumei com frio desde que eu nasci!!! Odeio, tá um frio violento aqui tb!rsrsrs....adorei saber sobre a Sheron e a Brida, kkkk, sempre conseguem o que querem com essas mamães babonas...rsrsrs....aquecedor nessa friaca é o que há!;-)
Bjinhaus pra vcs tb!
Inté

Blog da Rutha disse...

Adoro essas fofuras ! Vou comprar esse pele food urgente, será que serve para humanos também ??? Já usei dezenas de medicamentos com esses mesmos componentes !
A Pink também tem medo do aquecedor que fica no meu quarto porque não gosta de ficar com a porta fechada !
Ótimo domingo pra vocês !
Beijos
Laís

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Rsrs, aqui em casa o problema é o mesmo, apareceu de escova não mão, cadê os gatos?? O Ramon, deixa a sua marca por toda a casa, meu sofá vermelho que o diga, haja passar aspirador todos os dias. Vou falar com a ver, sobre o pelefood. Obrigada pela diaca. Bjks

Carol Liôa disse...

Sheron tava com saudade d ver sua carinha lindaaaaaaaa! bjs

Toca das Felinas disse...

Aqui pra penteá-las também é um perereco! A Marie parece muito com a Sharon e é meio desconfiada de coisas novas! Mas do aquecedor ela gostou... Também com esse frio!!!
As meninas estão lindas! Mesmo com cara de sono!
Beijim!