quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amores






Amores da minha vida ........ 






    Nossos momentos juntas são sempre especiais . Sei que elas não falam , mais quem precisa ouvir , se na verdade o olhar revela muito mais . Como criança pequena , o olhar é mais do que palavras , com ele a gente sorri e chora , têm diálogos diários  com quem amamos , e só quem ama entende um olhar ,um gesto , e até um miado . Eu aprendi com elas que tudo vai muito mais além do que é conhecido . Quando amamos tudo fica  mais claro e mais simples . 




  Acredito que convivendo com essas duas  , a minha história sempre terá mais finais felizes , a gente aprende a usar melhor o coração , dar valor no detalhe do dia comum , tudo fica mais leve . Sei que não faço muito , que ainda preciso evoluir como pessoa. Mais na vida da Brida , eu fiz a diferença , pelo destino uma precisava da outra ,  mais acho que foi ela quem me salvou . Há quem ainda diga que é só uma gata . Na mesma hora eu penso que essa pessoa tem um coração pequeno , e nunca vai entender o quanto ela é e sempre será especial pra mim .Não importa , sei que o que eu preciso está aqui do meu lado sempre . Com a Sheron é a mesma coisa , com o seu jeitinho bem particular , e apesar de gostar de fazer bagunça também é muito especial  pra mim . 




  Não há uma definição perfeita , mais sei que quando escuto o motorzinho ligado no máximo e aqueles olhos verdes e outros olhos grandes e castanhos , tenho a certeza que tudo vale muito a pena .............. 














3 comentários:

Blog da Pink disse...

Eu também acho que vale a pena viver com esses peludinhos cheios de amor. E também valeu a pena tirar a Luna das ruas pra viver bem quentinha e gordinha dentro de casa.
As suas meninas são super fofas e lindas !
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

Sheronnnnnnnnnnnn tava com saudade d ver vc^^

Rafaela Lima disse...

Gostei do cantinho!! vou voltar pra ficar por dentro das noticias haha!!

bjk e que coisa linda que vc eh hein!!