sexta-feira, 27 de maio de 2011

Férias ..... e diários

Bom como andei sumida por um tempãoooooo , com a net bem lenta e o blog meio maluco , eu cosegui fazer a leitura dos blogs , mais não  pude comentar em todos =[ .

Estive em Minas com minhas filhotas , elas se comportaram bem , conheceram a hamster do meu irmãozinho.... e cuidaram muito bem dela .... rs ,dessa vez  nenhum peixe se machucou , mais a Sheron insistiu que o cano do oxigênio era desnecessário e por várias vezes ela retirou do lugar, o jeito foi colocar uma toalha e assim os peixes passaram bem a temporada !!!!



Segurança particular !!


Mila, hamster do Antonny

Como minha mãe gosta muito da casa arejada , eu soltava as meninas somente com supervisão , várias vezes durante o dia , e a noite quando eu estava na casa da mina irmã , mamãe as soltava um pouco , o sofá novo não teve estragos , mais hora ou outra elas se emplogavam , mas nada muito grave rs rs rs .


Como hoje é sexta o post será curto ....... e com esse frio , rs . Volto com mais diários amanhã , bom fim de semana pra toda turma do blog !!!!





Sofá da mamãe !!

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Essas meninas além de lindas são super obedientes ! Ou talvez sejam aventureiras e gostem de viajar, porque aqui as minhas não gostam de sair da rotina e acho que odiariam ir para outra casa. É muito melhor assim porque você pode viajar tranquila !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Bom fim de semana pra vocês também!!

Beijos, Néia

Nikita disse...

Bom fim de semana pra vocês também!!

Beijos, Néia

Gata Lili disse...

Que relato gostoso de se ler. Gostei! Vc nçao quer enviar um pouco desse frio para cá? Aqui em Fortaleza está quente por demais...nossa....

Lilica a Gata!!!!! disse...

os daqui tb não aceitam a idéia de casa que não é a casa deles...