terça-feira, 5 de abril de 2011

Rede globo dá um show de falta de informação

Fiquei sabendo que a novela Insensato Coração , andou defamando os nossos peludinhos !!!!

Eu não assisto a novela , mais sei que ela sempre aborda temas do dia-a-dia , porém passar informação incompleta é simplesmente um absurdo !!!!

Realmente tem sim ,mulher que não é imune a toxoplasmose , mais não precisa abandonar seu animal .Só é necessário que melhore seus cuidados com a higiene !!!  você precisa lavar sempre as mãos depois do contato com eles e se puder peça a uma pessoa pra limpar a caixa de areia , mais se não for seu caso de ter essa ajuda , use luvas !!!!!!

Não é assim tão difícil . Também não coma carnes cruas ou mal passadas e lave muito bem os alimentos , faça o teste é super simples .E não deixe seu animal sair na rua .







(Não abandone seu animal por falta de informação e cuide da higiene sua e deles ..... )


Vamos fazer uma campanha , divulgar fotos e textos explicativos , para banir esse preconceito ,por pura falta de informação


Quem tiver idéia , já li alguns posts  espero a colaboração de todos !!!!!!!
Deixem comentários

5 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga o q foi q aconteceu na novela? eu ñ assisto! queria saber o q foi q eles passaram!

Fleurzinha & Mashi disse...

Vou ter q colocar mais informações no meu blog a respeito disso.
Estou gravida e não sou imune a toxo, mas sou bem informada, tomo todos os cuidados necessários, faço carinho nas minhas gatas, ponho-as no meu colo e não tenho medo algum pq sei como esse parasita é transmissível. Abraços amigos

Renata disse...

É de revoltar né!!!

Obrigada pela divulgação e desculpe pela resposta tão tardia...

Beijos

Nikita disse...

Também achei um grande absurdo a novela da Rede Globo passar tão mal a informação sobre essa doença e muito mal explicada, sem dar ênfase no que realmente causa a doença. Eles deveriam se retratar e melhorar muito a informação dada em horário"nobre". Quanta ignorância.

Néia

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

É um absurdo mesmo!!! Ontem mesmo mandei e-mail pra globo, me responderam dizendo que ia considerar minha crítica...mas não sei se realmente esclareceram ontem na novela, pq eu não assisti...é o cúmulo do absurdo uma novela da globo passar informações erradas ou incompletas!