terça-feira, 22 de março de 2011

Minhas princesas .....

Hoje enquanto paparicava minhas meninas,  vi na rua do outro lado do muro um enorme gato preto !!!!




Fiquei paralizada assim como as meninas, que olhavam pra janela curiosas com o bichano, quando ouvi da janela vizinha alguém o chamando , eu acho muito perigoso deixá-los na rua e ainda mais um 
preto !!!!


Pra ser bem sincera não conheço ninguém do bloco, mas já sei que tem além das minhas filhotas ,mais dois gatos , mais gostaria de pode fazer algo pra conscientizar essas pessoas , sei que no condomínio tem mais gatos , já vi alguns em janelas sem telas outros em cima dos carros na maior folga , mais o certo são dentro de casa e com janelas teladas !!!!!  Posso dizer que mudar a rotina de não deixar sair um gato que já tem esse costume não é fácil , mais por experiência com o comportamento da Brida acho que quase tudo é possível , sei que a peguei pequena , mais ela tem um gênio , ...... mais com calma e tempo ela sempre melhora , claro tem os dias  tpm ,    e quem não tem ? 


Desde que coloquei as telas , as janelas ficam abertas , mais sempre dou uma olhada nelas , não confio muito , não sei  porque , se elas ficam muito quietas eu vou olhar e tento evitar que elas peguem sol , sei que elas gostam muito, mais a Brida , principalmente , que já não tem a orelha  com pêlo direito (quando a encontrei ela já não tinha) , cresceu um pouco , mais tenho medo de doença de pele , quando ela corre muito ou está muito calor ela fica com as orelhas roxas e quentes , a vet disse que é o sangue e normal , mais eu sou meio exagerada e pego no pé  , vivo chamando a atenção dela rs .


Com o outono chegando , elas ficam mais dengosas , pedem colo , disputam colo e imploram pra dormir no meu quarto , mais dei duro pra arrumar um apê com um quarto só pra elas e cheio de mimos , já que o marido torce o nariz pra dividir a cama . 
E como vou sentir muita saudades da primavera minha estação preferida tenho esse selinho pra lembra que ela está agora com a Kika !









6 comentários:

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que mamão cuidadosa vc hein....rsrsrs, parabéns pelos cuidados....um dia quando encontrar com os donos, tente falar com eles numa boa...quem sabe né.....Aiii, mostra o quartinho delas pra genteee....deve ser uma fofura!!! Mas não tem jeito né, mesmo com quarto exclusivo eles gostam mesmo é de estar perto dos donos....bjs

Carol Liôa disse...

olha, tenho certeza q a Sheron passa pela tela da janela!!! isso ai é so pelo!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Você está certíssima, gatinhos só dentro de casa e com toda a vigilância!
Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

INSPIRAÇÕES disse...

Wayne ,eu vou tentar , mais é dificil encontrar os vizinhos por aqui .... o quarto assim que ficar pronto eu faço um post ....bj

Carol agora ela tá tosada , mais eu não deixo elas sozinhas mto tempo não ....bj

Ana obrigada pela visita, bj

Nikita disse...

Andreza querida, vim agradecer seu comentário carinhoso lá no blog. É muito bom poder dividir nossa saudade com os amigos. A caminhada fica mais leve.

Desejo um lindo e abençoado fim de semana pra vocês.

Beijos, Néia:)

futura maman gateira disse...

Que meninas mais lindas, a Fleurzinha e a mashiro tb adoram olhar pela janela, ficam o dia, a tarde e as vezes a noite observando tudo! rs