terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nosso novo lar , novidades e fotos !!!!!

Hoje vim mostrar as fotos do nosso novo lar !!!!


Gostaria de agradecer os comentários que recebemos nos posts anteriores , mais tem sido corrido pra  mim , pois com todas essa mudança ainda tem a novidade da Sheronzinhaaaaaa !!!!!


No dia 27 ela entrou no cio pela primeira vez !!!!! Ela demorou pois em fevereiro , ela fará um aninho ! Foi muito difícil vê-la assim , parecia que sentia dor, nos primeiros dias ela tremia muito e ficava atrás de mim , com uma carinha de " mamãe me ajuda "!!!! Eu fiquei de coração partido , falei com a Dra Tatiana e ela disse  que não há nada pra se fazer  . Então como ela está super , hiper , mega  carente não ando tendo tempo de nada .E é claro que a Brida não fica atrás  em pedir atenção , chamar atenção , cobrar ciúmes , e miar muito , muito com qualquer tentativa minha de sair .....

Confesso que amo muito essas meninas , mais tem dias que me deixam louca , maluca , pirada !!!!!!








Nas fotos , caixas e muitaaaaaa bagunça , as meninas conhecendo a casa .

As janelas são grandes e colocamos telas de proteção , faz  muito calor aqui  e pega sol o que eu acho ótimo , apesar de não ser tão bom pra elas , a Brida que já tem as orelhas sensíveis é perigoso tomar sol .







A Brida gostou muito da vista , ela visitou todas as janelas da casa , e a Sheron  me surpreendeu , agora ela sobe nas janelas ,lugares altos , onde antes ela não se arriscava de modo algum rs .

Estou  pra marcar o dia da castração da Sheron , e do mesmo modo que foi com a Brida , meu coração está na mão , ela é tão pequena , meu bebê , os filhos crescem e é difícil se dar conta disso , a Brida já tem um aninho e logo logo minha pequenina fará sua primeira primavera !!!!!!


Depois volto com mais fotos e os diários de Brida e Sheron !!!!

Beijos e boa terça !!!!



5 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga eu ñ consigo parar d rir...... q vcs fiZeram com a sheron rsrsrrsrsrs ta muito engraçada! a primeira foto eu tava tentando entender q animal da cabeçona era aquele! rsrsrs

Carol Liôa disse...

a, esqueci, qual o outro blog amiga? bjs

Nikita disse...

AMEI todas as fotos!! Que lindas elas são. E que gostoso casa nova, tudo novo....aii é muito bom.
A fotos das duas juntinhas na janela tá demais de fofa.

Beijos! Néia e Nikita:)

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi amiga, que bom que gostou do apartamento novo, mudança é chato e cansativo, mas é muito bom pra renovar tudo, inclusive a vida...rsrs...
A Sheron tá linda tosadinha, adoreeei!!! Castração é assim mesmo, uma miadeira só...rsrs...
Bjus e espero as novidades...
Até mais

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que alegria chegar aqui e ver que já estão de casa nova, e ver as meninas assim já tão entrosadas no novo ambiente traz paz ao coração.
Fica calma, viu? Tenho certeza que, assim como foi com a Brida, tudo correrá bem na castração da Sheron, e ela ficará bem, viu! Força para você com seu coraçãozinho de mãe amável e carinhosa. Bitocas nas meninas e carinhos, sempre, Toca dos Gatos.