sábado, 5 de fevereiro de 2011

Continua.................... rebelde sem causa !

    (Pra entender esse post , antes leia o anterior )


  Meninas obrigada pelos comentários ,

Cris adorei a dica , o problema é que ela só tem medo do Léo , numa medida de desespero ele a colocou fechada na caixa de transporte por  uma  hora e ela ficou quieta , depois eu a soltei e nem dei bola . Mais quando eu tentei colocá-la  ela miava mais alto ainda e não tem como acordar o Léo todo dia pra fechar ela ou fazer ela passar a noite toda numa caixa de transporte , rsrsrsr  mais vou tentar achar algo que ela tenha medo , e realmente eu não agrado ela não , pois nessa hora eu estou tão cansada e irritada que ignoro ela completamente .

Laís , a Brida ,cada vez que nos mudamos ela fica pior ; quando eu morava em Minas era tão mais fácil cuidar dela , era uma casa grande , mais ela não ficava andando , só no meu quarto e na área de serviço , tipo era fofa , só andava pela cozinha pra chegar em um desses dois cômodos . Se eu saísse ela ficava super quieta e nas noites ela sabia que iria ficar comigo , mais dormir só na área de serviço . Agora ela está impossível , tem hora que dá vontade de chorar com a teimosia dela , eu penso mais é nos vizinhos e no Léo que precisa dormir , pois ele chega tarde do serviço . Já a Sheron o problema é o piso da casa, pois ela pula fazendo curva e escorrega e continua correndo, e ela tem também unhas naquelas almofadinhas da patas, mais são super fracas (Depois faço o post disso ) , ela é super criança e gostar  de brincar , mais não tem noção de hora . Acho que a Sheron tem trauma de colo por esse motivo , escovar o pêlo , limpar orelha , olho . Colo só quando ela quer ........

Néia , depois que passa, realmente é muito engraçado  a arte delas , mais é irritante você ser dominada  por duas peludas rs . Eu não me importaria de acordar às 7h , mais às 5h é de mais e minha maior preocupação são o Léo e os vizinhos ! espero que esse chilique delas comece mais tarde .


Carol , vai ser difícil viu , e ainda por cima eles podem cobrar ciúmes por você dar mais atenção pra Clarice  do que pra eles , mais pra ela que vai estar passando por isso desde pequena , pode não ser tão ruim .





Como resistir a essa fofa ? 

Que anjinho (Dormindo neh )


Elas continuam com o plano de enlouquecer a mamãe !!!!! 
Vou tentar outras táticas e vou vencer a manha dessas duas peludas folgadas e mimadas !!!!!

6 comentários:

Blog da Pink disse...

Não tem jeito, é melhor escrever uma cartinha para o Dr. Pet ! Quem sabe ele te ensina uns truques para domar as ferinhas.
Aqui em casa quando começam a fazer barulho de madrugada meu marido dá uns gritos e se elas estiverem perto ele jogo um chinelo ! Não recomendo essa tática, mas às vezes dá certo.
Beijos
Laís

Nikita disse...

Andressa que coisa hein??...hehehe parece engraçado pra quem está de fora mas, você que está vivendo isso não é nada fácil mesmo. Ficarei torcendo pra que tudo isso passe rapidinho. Não dá pra resistir a essas carinhas lindas...rsrsrs

Beijos! Néia

INSPIRAÇÕES disse...

Laís , é cansativo , mais acho que é mania dela pra chamar a atenção e no fundo mesmo ela só quer ficar perto de mim e quer brincar comigo , mais do jeito dela e nas horas mais absurdas , ela tem muito medo do Léo mais eu não permito que ele jogue nada nelas , só na base da conversa e castigo na caixa de transporte , não gosto muito da última opção mais não dá pra fazer tudo o que ela quer.
Obrigada pelos comentários .
Beijos

INSPIRAÇÕES disse...

Néia , eu fico irritada na hora , mais pelo horário , não posso nem gritar e por morar em apartamento complica mais. Até mesmo eu acho graça depois que passa.É acho que vou fazer novena pra que elas fiquem quietas até às 7 da manhã e o detalhe é que vou dormir sempre depois da meia noite , e só ai que elas vão pro quarto. Obrigada pelos comentários !

Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Força amiga, vc consegue!!! O difícil é brigar com eles, depois me arrependo...rsrsrs...
Ahh, to limpando a orelha do Smigol denovo, voltou a ficar com aqueles fungos...mas usei a técnica do petisco q ele ama: Ração de peixe! Dou um grãozinho antes de limpar, e um grãozinho depois que acaba....ele fica quietinhoooo...rsrss...bjinhus

GRAÇA disse...

Elas ainda não se abituaram a casa nova...ou teram com sio...
Tadinhas devem de andar assustadas...
Boa semana..se for possivel
Ronrons da
Kika