quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tosa da Sheron

 A minha ursinha foi junto com a irmã tomar banho no dia 13 e quando volto , veio tosada .....


Ela ficou uma graça , eu adorei .....

Essa minha filhota caçula adora me dar trablho , adora comida  e faz o maior charme pra conseguir , mais todo mundo já tá bem avisado , que se ela comer comida humana , o que pra ela é totalmente proibido e se comer muita comida tipo aperitivo , ela faz horrores na caixinha de areia e sou obrigada a limpar o bumbum dela com lencinho . Rs , por esse motivo que eu a chamo de meu bebê , ela dorme tão tipo bebê que é muito fofa, mia , brinca , ou seja tudo o que ela faz é parece um bebê , ela também adora pé .


É super engraçado ver ela brincando com o pé do Léo ..... ela adora ....... não me escuta , se eu chamo ela nem liga , como se não entendesse nada e tem trauma de colo , não sei o motivo mais ela não gosta que ninguém a pegue , ela curte o colo , somente quando ela resolver subir e quando ela pede carinho , adora dormir em cima da minha cama , prefere ficar lá sozinha ach eu que seja pelo calor , mais ela é muito fofa , mais lembrando : somente quando ela achar que está a fim de ser fofa rsrsrs ....




Minha princesa fazendo pose 
A Sheron é mesmo muito parecida com o primo Garfield , cheia de só faço o que eu quero e como muito bem .....


Mais acho que será sempre minha bebê........

5 comentários:

Blog da Rutha disse...

A Sheron é divina e maravilhosa ! Com essa tosa tá parecendo uma ursinha fofa ! Eu apoio totalmente esse jeito decidido dela, eu também só faço o que eu quero !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Ai que lindaaaaaaaaa!! Ficou maravilhosa tosada. Ela deve ser um dengo só....hehehe

Beijos! Néia

GRAÇA disse...

Sheron !bem estás o maximo ,adorei
Ronronzinhos da
Kika

GRAÇA disse...

Sheron !bem estás o maximo ,adorei
Ronronzinhos da
Kika

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

AAAAAmeeiiii!
Tá fofa demais a Sheron, ficou ainda mais bochechuda depois da tosa, he, he...
De fato ela deve ser da dinastia Glaufiudius, assim como o meu Garfieldizinho!
Beijos e bitocas em todos no lar.