segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Començando o ano com mudanças

A Brida estará fazendo um ano comigo agora dia 28 !!!!!


Acredito que ela já tenha hoje um aninho de vida , mais vamos comemorar no dia 28 mesmo .......


O floral tem dado resultado e ela está cada dia melhor , agora precisamos torcer pra ela se adaptar bem ao nosso novo apê , vamos nos mudar daqui uns dias , e na nossa procura por um novo lar , fiz questão de manter o quartinho delas , e vou decorar o novo quarto , especialmente pra elas , esses fim de semana já procurei umas coisinhas e depois de pronto eu mostro como ficou ..... O meu medo é que ela mie muito , pois aqui são poucos apartamentos e lá será condomínio....... (!) mais terá mais espaço pra elas  se divertirem ...... e sempre que eu sair vou conversar com ela , pois se eu ousar sair sem avisá-la ......... ela apronta um belo escândalo ....... rsrsrsr


Também estou a procura de um novo sofá , então peço a vocês , que me deixem dicas de tecido pra sofá  pra quem tem meninas tão peludas como eu !!!!!




Boa semana a todas vocês


bjO

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Mudança sempre é difícil para os gatos, mas se você vai para um apartamento que tem mais espaço vai ser bem mais fácil. Espero que dê tudo certo !
A minha dica de sofá é que seja da cor das peludas porque assim não vai aparecer os pêlos...ou seja um sofá branco ! Eu confesso que não gosto muito de móveis claros, mas li na revista Casa Claudia que é mais fácil manter um sofá da mesma cor de pêlos dos gatos.
Boa semana pra vocês
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Bem! de óculos de sol mas que fina!Adorei ver as prendas de natal tudo com gatos ,gostava de te poder ajudar sobre o sofá :eu tenho de pele ,não tenho o problema dos pelos mas tenho o problema das unhas....mesmo com uma manta por cima!!!!
Sobre apostagem aquelas que me tem perguntado eu tenho dito que era giro os blogs terem todos a primeira imagem (a grande que esta no blog)depois se quiserem por mais alguma vossas..o falar mias ou menos o que eu escrevi...não quer dizer que tenha que ser igual,pois eu também não vou por bem o mesmo ,mas anda por ai...
A Kika não viu a Sheron ela está bem ?
Beijinhos meus e ronronzinhos da KIka

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, a dica do sofá fico devendo, aqui em casa é de alvenaria... não vencia mais trocar tantos sofás, he, he....
Mas eu posso te ensinar uma simpatia muito antiga que me acompanha? Quando a gente muda com um gato, chegando na casa nova, mostre o seu gatinho no espelho, deixe que ele se olhe no espelho. Outra simpatia é passar o fofinho(a) três vezes pelo pé da mesa.
Não sei se acredita em simpatia, mas eu tenho e sempre tive gatinhos, já me mudei duas vezes e fiz as simpatias - antigas na família - e embora os meus meninos não saem pra fora, sempre se adaptaram bem rápido a essa nova condição.
Beijos e bitocas em suas meninas, tenham todos uma linda e tranquila noite!

GRAÇA disse...

Sou eu outraves ! mas desta vez é para dizer que tens selo no meu blog
presenteslovega-2 (selinhos)
Ronrons da
Kika