sábado, 4 de dezembro de 2010

Problemas de comportamento

No feriado do dia 15 de novembro, levei as meninas pro Hotelzinho, pois eu iria passar o fim de semana na praia com minha familia ,resolvemos de última hora, apesar de que já estava combinado há mais de mês.Elas foram pra lá na sexta de manhã ,e acho que foi um dos piores dias pra mim, o hotelzinho é somente para gatos , onde sempre levo as duas  para cuidados veterinários , senti muita falta delas , das bagunças , de tudo, elas estão comigo o tempo todo . Enquanto estava na estrada liguei várias vezes pra saber delas , fiquei muito aflita , pois a Brida é muito apegada a mim e tem umas manias bem extravagantes , já a Sheron é mais tranquila nesses casos .Me disseram que a Brida estava comendo muito pouco e não saia do lugar e que a Sheron comia normal , como eu já estava na estrada , não poderia fazer nada ,elas passaram três noites lá , senti muito a falta delas e na segunda depois do almoço liguei para lá e logo eles me trouxeram as duas . A Sheron está super assustada qualquer barulho ela saí correndo , um espirro , um carro que passa na rua , ela se esconde , a Brida está super nervosa , irritada , e mais apegada a mim, logo depois que elas chegaram ,tentei sair pra comprar um sachê de whiskas  e dava pra ouvir os gritos dela lá em baixo no portão, voltei correndo e a acalmei , consegui sair e quando voltei ela veio correndo pedindo colo e não desgrudou mais de mim . Depois disso elas começaram a dar muito trabalho , a Sheron se recusa totalmente a ir cedo pro quarto dormir , a Brida não mia ela grita tá atrás de mim o tempo todo , não me deixa dormir no quarto , só fica quieta no sofá comigo , ou quando estou no quarto delas brincando . Tem sido cansativo , mais não posso achar ruim pois ficaram assim pela mudança . Depois dou mais noticias do assunto !!!!!



3 comentários:

GRAÇA disse...

É querida nós lhes damos todo amor e depois elas não percebem que de tempos a tempos também temos direito a estarmos uns dias sem elas mesmo que nos custe ...depois reagem mal pensão que as abandonamos...como nós fossemos capases de fazer isso..
Tens que aguentar até elas perceberem que está tudo normal
Bjs e ronrons
Graça e Kika

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que prazer em te conhecer e a suas lindas Sheron e Brida!
Tomara que agora já estejam todas bem, refeitas pelo susto desse afastamento.
Eu sou natural de Santo André - SP, mas já há muitos anos moro em Poços de Caldas. Adoro morar aqui, é uma bela cidade e graças a Deus nos oferece boa qualidade de vida!
Beijinhos e bitocas em você e em suas meninas, tenham uma linda noite e um Excelente Domingo, todas em paz.
Carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Poxa, que chato! Creio que essa mudança de comportamento não foi somente pelo fato da sua ausência, mas da soma dela com a mudança de ambiente das meninas!

Aqui nós passamos, pela primeira vez, 02 dias fora e resolvemos deixar os meninos em casa. Quando voltamos, eles nos olharam estranho, como que reclamando pela nossa ausência, mas depois de algum tempo, voltaram a ser os mesmos de antes, à exceção da nossa primeira noite, quando então Zorro miou na porta do quarto a noite inteira.

Agora no final do ano, vamos passar 09 dias fora e já estamos nos organizando para ver quem vem aqui em casa ficar um pouco com eles, trocar a água, limpar liteira, colocar comida etc. Acho que assim fica menos estressante para eles!

Adorei seu blog!

Estou seguindo!!

Beijos da trupe!!