sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Simba .... Meu primeiro GatO

Eu sempre fui apaixonada por animais , era do tipo de sempre aparecer em casa com um bichinho necessitado ,meus irmãos também me ajudavam , já cuidamos até de uma corujinha por um dia ......


Mais quando era pequena nem sempre eu ficava com eles ou simplesmente apareciam os donos .....

Um certo dia minha mãe apareceu com um gato em casa , era para um rapaz que queria , mais do nada o cara desistiu e daí como eu e meus irmãos já estavamos apaixonados por ele , o gatinho ficou . Ele adorava meu pai que nem era muito fã de gato , mais curtia o carinho e retribuia também . Um dia do nada ele sumiu , por dias procuramos oferecemos recompensa  e nada ;( .

Depois de um tempo minha mãe descobriu uma ninhada que estava pra nascer . ... e Foi daí que surgiu minha grande paixão por gatos . Eu já amava qualquer animal que fosse , mais nesse meio tempo minha irmã ganhou um cão e a atenção se voltou pra ele ....... o gatinho se chamava Simba e o irmão dele Sansão que quando estivesse maior seria do meu avô, e o cão era o Bethoven .......

O Simba ficou tão apegado a mim e eu a ele que  sempre onde eu ia lá estava ele .... adorava comer sardinha , leite e ração . Mais era muito sensivél a rato .... heheheh ele deu ansia quando viu um .....

Ele adorava passear de carro , janela então era só dele .... ficava até tarde olhando . Nunca saiu na rua usava coleira e era um amor comigo  , gênio forte e ficava horas de costas pra mim de mal , caso não recebesse atenção ....... só ficava bem depois de ouvir um Desculpa bebê  hehehehe ......

Mais quando eu tina 13 anos do nada ele ficou doente , com problemas no rim . Levei no veterinário que até livro em espanhol traduziu pra tentar salvá-lo . Ele pareceu melhorar com os remédios , mais depois parou de andar de comer , eu fiquei muito mal só chorava ........ e não podia fazer mais nada por ele . Foi meu primeiro companheiro e até hoje tenho a coleira dele e sinto tanto a falta dele ........

3 comentários:

GRAÇA disse...

É isso nunca se esquece do nosso primeiro bébé
Bjs da dona da
Kika e turrinhas dela para ti

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

O primeiro gato é inesquecível. Linda história! Bjks

Gloria disse...

Hola!!!
Cuanto siento lo que te pasó con Simba... una pena!!
Besos guapa