segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A castração da Brida!!!!

Oieeeeeeeeee gente , voltamos.... depois de quase um mês , com os cuidados com a Brida que na verdade foram mais fáceis do que eu esperava , com o tratamento do intestino da Sheron e com uma  conexão de net horrorosaaaaa .... senti saudades de todas =[ ......


Na quinta depois de comer o trigo kkk
Na quinta a noite a Brida me deu um belo susto ,subiu no armário da cozinha e comeu aquele trigo seco que tem em buquet de rosas e começou a espumar pela boca por ter entalado .... eu quase infartei mais deu td certo . Bom no dia 20 levamos as duas pra clínica Cantinho do Gato , eu estava com o coração apertado,a Dra. Tatiana fez uma tosa higiênica no bumbum da Sheron . E a Brida ficou lá eu estava preocupada por que estaria sem carro a tarde e não queria deixá-la sozinha a noite toda , mais a Dra. disse que a levaria pra mim depois das 18h eles têm o serviço de leva e tras .


A sheron assim que chegou em casa sentiu a falta da irmã e a procurou em todos cantos , ficou comigo o dia todo atrás de mim e até dormiu a tarde emburrada






Sheron triste querendo a irmã dormiu depois de procurar na casa toda =[

Assim que ela chegou e vi que estava calma eu fiquei feliz , pois achei que ela estaria super nervosa ..... tadinha comeu um pouco , bebeu água e pediu colo pra dormir ..... e então eu já sabia que não poderia sair de perto dela .....

Ela estava super dengosa e molinha ainda ..... e muito sonolenta , consegui comer algo enquanto ela apagou em baixo de uma blusa minha ....


Conto mais no próximo post ..... bjussss a todasss

2 comentários:

Gloria disse...

Hola!!
Me alegro mucho de que todo saliera bien, es una alegría grandísima leer finales felices!!!
Besitos

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Quie bom que está de volta. Fico feliz por tudo estar bem, boa recuperação. Na hora do remédio é um tristeza, cospem fora, mas é isso mesmo. A castação é um ato de amor, e vc cumpriu o seu papel. A Wayne é muito fofa mesmo. Bjks