terça-feira, 22 de junho de 2010

Cacau !!!!!!!

Cacau na cama da mamy's

Adora uma mordomia

Agora mamy's acha lindo animal na cama neh rsrsrsr
Eu sempre tive vontade de ter um labodor , essa raça além de linda , carinhosa , meiga , é tudo de bom .
Mais depois que eu li o livro Marley e Eu", percebi que seria uma missão impossível  rs rs rs .
No dia das mães eu  meus irmãos demos de presente a CACAU !!!!!!!!!!!!!!!!  Ela é o xodô da casa e minha mãe que sempre dizia que era feio ter cachorro dentro de casa  na  cama , sofá agora ........ rs rs rs (olha só as fotinhas)


Cacau no sofá ......

Dormindo na cama rsrsrsrs

Eu pagando mico...... mansão da Cacau

3 comentários:

Wayne e Rodrigo disse...

É, pois éh, só quem tem bicho sabe como pegamos amor, porque quem não tem é fácil falar da boca pra fora, mas uma prova que eles transformam tudo...;-), adorei vc na mansão...hehehe...bjs

INSPIRAÇÕES disse...

Ai pago mico com essa minha irmazinha direto viu ......é agora minha mãe aprendeu ....... rsrsrrs a Cacau só faz o que quer

«Amanda F.« disse...

Eu tenho um labrador preto, já tem 6 aninhos! Maravilhoso! Se um dia você puder ter um, aposto que não vai se arrepender!
Essa Cacau! Liiiinda demais!
Uma fofura as fotos!
Que fofa no sofá, na cama!
Linda!
Beijosss!