sexta-feira, 30 de abril de 2010

o meu celular !!!!! lindãO !!!!

Eu sou maluca por celular , realmente adorOOOO .... acho a coisa mais útil que pensaram em criar .
Sempre paro em lojas só pra namorar, e tem cada modelo mais linnnnndo que o outro , e sempre tem alguém que eu conheço que não sabe mexer , ai que eu gosto mais ainda de ajudar . Bom minha marca preferida é sem dúvida alguma NOKIA !!!!! Tem modelos bonitos e todos com fuções super modernas ,já
tive outras marcas e por isso posso falar que pra mim é a melhor . O meu mais novo brinquedinho é o NOKIA3600 SLIDE o meu é roxo , procurei muito e para as minhas necessidades foi perfeito .Gosto de
tirar fotos de tudo e a câmera dele é de 3.2 com flash dual led fora as outras super funções que ele possui
e ainda tem um tamanho perfeito para mulheres que usam bolsas pequenas ,ou então aqueles bolsos das calças jeans , vestidos . Afinal a gente sempre garrega tanta coisa e nem sempre dá pra levar aquela enorme bolsa em certos lugares ....



Sempre penso e não consigo lembrar da minha vida antes dele , esses dias conversando com minha irmã realmente não lembro , rs.Se minha mãe está em outra cidade e deu aquela vontade de comer o doce da tal padaria bem pertinho  dela como fazia pra pedir ?  É , nem quero imaginar .....
Não dá mais pra ficar sem ele . Já cheguei a ter mais de um .... andava com dois aparelhos comigo ai criaram o celular dual chip , chique né .

O meu eh roxO !!!!!!!

Nenhum comentário: