segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

saudades..

Têm pessoas na nossa vida que vão sempre nos fazer muita falta ,minha vovó, e quando penso nisso as vezes nem consigo acreditar que é verdade, por mais que não a visse todos os dias sempre estava lá .... e todo almoço sempre a mesma conversa de que eu não comia nada etc .Ai a comida sempre tão gostosa, era maravilhosa, lembro que ela era animada não recusava um convite pra passear, onde mamãe fosse ela sempre tava,praia, churrasco não perdia uma, viajava com a turma dela de ginástica pra todo lugar amava flores e como cuidava, era geniosa ,decidida e isso eu descobri que pode ser herdado viu.... rs rs rs . Seria muito bom se as especiais ficassem pra sempre com a gente .Mais  agora ela olha por nós , sinto saudades; queria que fosse diferente mais a vida é assim meio dura e cruel ,e penso que a única coisa a fazer é manter e cuidar daqueles que amamos, nunca deixar de dizer isso a eles, demonstrar todo o nosso carinho . Um dia tudo acaba, mais é preciso saber viver tudo intensamente . Sempre vou me lembrar da vovó das melhores épocas até dos muitos  puxões de orelha que eu levei .E tenho a total certeza que disse todos os dias o quanto a amava e o quanto ela era especial pra mim.

Nenhum comentário: