sábado, 9 de janeiro de 2010

mamãe agora eu tenho Juyzo ....

 Eu sempre amei animais .... isso não é segredo mesmo , era do tipo de que quando via um cão na rua com fome me comovia e dava um jeito de alimentá-lo . Já cuidei até de uma corujinha (rs ) a vizinha matou a mãe dela e daí a minha mamãe achou ela no corredor de casa e eu logo fui correndo cuidar né !!!! A noite a gente a soltou e ela foi embora ... Pois estava num dificil dilema em casa o povo não era muito a favor de um outro bicho por que já temos em casa mais a vontade de ter um Só Meu era grande, e no meio da confusão acabei num bem diferente pra mim já que precisava ser um que não desse muito na vista .Então uma hamster !!!! Mamy's já detestava a da minha irmã e deu Graças quando ela levou pra nova casa (casou !!!!) Bom eu não perdi tempo , com a  big AJUDA da maninha , que buscou pra mim a JUYZO  é ela é MENINA  mais esse nome foi pela mamy's que sempre me dizia : Olha,  juizo viu etc. Daí ficou e já fui arrumando tudo pra receber a Juyzo e toda vez que ela me dizia :juizo viu .... eu sempre dizia : Ah pode deixar , tá na gaiola rs rs !!!
                                                                             

Nenhum comentário: